Sigo um perfil que levantou essa pauta, principalmente para as mulheres, já que uma seguidora havia perguntado como manter o sexo bom e constante com o parceiro no meio de tantas obrigações que ela tinha durante o dia, a semana.

O dono do perfil jogou o questionamento: por que o sexo tem que estar do lado das obrigações e não do lazer? Estando ao lado daquele delivery no meio da semana, daquele banho relaxante, pra desestressar. A maioria das seguidoras não colocava sexo nas 3 principais coisas que mais gostava de fazer pra relaxar.

Pra você que teve ou têm esse convívio de longa data com alguém, sexo é algo que está como algo para relaxar, por prazer ou porque é algo meramente necessário, que tem que ser feito?

elas perguntam
10 3
eles respondem
07/12/2023 18h54
Era só isso que importava.
07/12/2023 19h27
Sexo sempre esteve como prazer no meu casamento, e as atividades pra relaxar na maioria das vezes não eram seguidas de sexo, é assim com a maioria dos casais de longa data. Sexo é bom, mas não é a coisa mais cobiçada pelo casal, passar algum tempo de qualidade juntos costuma ser a prioridade.

Trabalhar, estudar e manter uma casa dão trabalho pra caramba, então é comum não sobrar muita energia pra transar e a coisa acontecer só nos fins de semana, que aí é provável que os dois vão estar no clima.

Quando é obrigação é aquele tipo de relacionamento que na minha opinião nem deveria ter começado, geralmente é o cara que não faz nada em casa, joga tudo nas costas da mulher, aí como ele não passa trabalho nenhum e tá descansado, quer transar quando vão pra cama, e ela por ser submissa em tudo cede nisso também.
07/12/2023 18h58
O que às vezes acontece é o seguinte: o homem muitas vezes sente mais necessidade de uma rotina sexual que a mulher, e a mulher acaba fazendo só pra saciar os desejos do parceiro. Acaba virando uma obrigação, mas não é sempre que é uma obrigação.
07/12/2023 19h04
Se for obrigação já deixa de ser bom.
anônimo
07/12/2023 19h47
Casamento de 8 anos e ainda comia aquela raba cheio de tesão, tanto que mesmo depois da separação continuei dando assistência por uns tempos kkkk
anônimo
07/12/2023 19h51
A mulher sequer existia
anônimo
07/12/2023 20h30
Nao tive
anônimo
07/12/2023 22h07
espero nunca casar, pode soar estranho mas não me imagino mais de 10 anos com a mesma pessoa
elas respondem
anônima
07/12/2023 19h40
Não, o tempo que passávamos juntos fazendo coisas legais e construtivas era bem maior. Até que com o passar do tempo sobrou apenas isso e viramos melhores amigos... fazer por obrigação é bem ruim mesmo.
anônima
07/12/2023 20h37
O sexo sempre foi mto importante, mas mais q ele era o diálogo, o bom entendimento de ambos, etc. O sexo é só algo a mais na relação
anônima
07/12/2023 21h46
Na lista de prazer.