eles respondem
A primeira foi no meu quarto interrompida pelo meu pai.
A segunda foi na faculdade saindo de uma festa, tava bêbado. foi atrás de uma árvore. Não gozei e acho que até errei de buraco…
A terceira foi na pensão ainda na faculdade com uma mina que conheci numa festa. Gozei muito rápido na primeira e não consegui gozar na segunda. Ela dormiu em casa o que fez minha noite ainda pior. dormi de costas pra ela porque não tava a fim dela e nunca dormi com ninguém.
A quarta foi com a namorada. Ela disse que era virgem, mas quis me fazer um oral. Não sei se a camisinha era grossa demais ou ela não fez direito, mas eu não senti nada. Nunca insisti no sexo porque não queria ser tão importante pra ela. O namoro durou seis meses com muito esforço da minha parte porque queria viver a experiência.
E acabou. Essas foram todas as minhas experiências sexuais até hoje nesses 31 anos
Parei de contar na número 2.
Umas 10 parceiras.
Nunca transei sem camisinha
Duas parceiras. Com a segunda teve um parte sem camisinha, e pior foi o fato de ter gozado dentro. Ainda pior foi ter conhecido a menina no mesmo dia, nem sabia se ela era uma golpista querendo um filho meu.
Não queira ter essa experiência. Fiquei maluco, fui na UPA pedir o Prep, tive que pedir a menina pra tomar a pílula e confiar que ela tomou... Foi um rolê danado, pq ela era de outra cidade que eu tava visitando.
Mais de 60 e só 8 sem preservativo.