Eu não tenho vontade, nem mais ânimo.
Ela é grosseira e muito estúpida comigo.
Eu sei que os afazeres da casa fica nas costas dela. Mas são tudo fruto das escolhas dela.
Meu avós já são de idade (89/96) e ela simplesmente se sente cansada, mas ela quer abraçar as coisas sem dar condições.
Eu tô grávida e não consigo agachar para pegar fraldas dos meus avós e ela reclama que fica tudo sujo que ngm se incomoda.
Minha irmã só faz algo no sábado de manhã, de tarde ela pirulita pra rua com o filho dela.
Inclusive esse menino está de férias.
Ela sai pra trabalhar 07h e volta 19h
Ai tem dois idosos, um pré adolescente de 10 anos de férias, eu gestante dentro de casa.
Eu sempre tô limpando casa, deixando as coisas organizadas, arrumadas, mas os três não ajuda.
E não estou trabalhando devido ao risco da minha gestação.
Eu me sinto sobrecarregada, me sinto infeliz, me sinto abandonada, a bosta do bandido.
E ela dá patada e depois vem lamber a gente pedir ajuda.
Eu tô pra me mudar, mas sinto que sozinha não consigo.

elas perguntam
6 7
eles respondem
anônimo
07/12/2023 23h22
Lógico que converso.
Mas chega uma idade que não dá mais pra morar com os pais. Ficou adulto, procura um emprego e sai da casa do pais ou então aguenta a bronca.

Você vai ter um filho e vai precisar da ajuda dela. Ela eh tudo que vc tem. Quando tiver na pior eh ela que vai te ajudar. Não eh questões com cuidado com a casa e do dia a dia que vai te afastar da sua mãe.
anônimo
07/12/2023 20h31
Sim
anônimo
07/12/2023 21h11
Converso com a sua
anônimo
07/12/2023 21h19
Raramente
elas respondem
anônima
07/12/2023 20h32
Você não está junto com o pai da criança? se não estiverem juntos, ele não pode te dar um apoio pelo menos durante sua gestação?
07/12/2023 21h10
Sua mãe está sobrecarregada, duas filhas com seus filhos dentro da casa dele e ainda os dois idosos..
anônima
07/12/2023 21h27
Vocês todos moram na casa da sua mãe?
07/12/2023 21h35
Contratem uma cuidadora pra os idosos, se possível.
Não sendo tem que ser compreensiva com a sua mãe, acredito que não seja muito ajudá-la no que for possível. Da mesma forma orientar as demais pessoas para que isso se torne um hábito.
07/12/2023 23h11
Converso com ela, mas é igual cão e gato nós duas kkk
anônima
07/12/2023 23h15
Ss
07/12/2023 23h17
Sim, ela é compreensiva até, mas tbm tem um jeito grosseiro, jeito ríspido de falar. As vezes tenho vontade de falar com ela e não tenho coragem.