1.93K  29/02/2024 14h18

Tenho quase 30 anos e ainda sou virgem e nunca beijei, não aguento mais isso, queria poder ter a minha primeira vez com alguém que eu gostasse e fosse legal comigo, mas eu também não saio direito e não sei como encontrar um homem legal que entenda a minha situação e não queira somente se aproveitar! Tá muito difícil de suportar isso, tô com medo de chegar uma hora e pelo desespero acabar me oferecendo pra qualquer um e ficar machucada depois. O que vcs fariam no meu lugar?

elas perguntam
48 36
eles respondem
anônimo
07/12/2023 21h43
Desculpa a indelicadeza, mas vocês que cultivam essa de cara certo, príncipe da disney e blablabla não são terráqueos, sério.
Saia (não falo de baladas), faça amizades, tenha redes sociais, quem não é visto não é lembrado.
Vá viver, moça. Ja se passaram 30 fuckin' years da sua vida. Saia do casulo.
07/12/2023 21h37
Tu precisa fazer um esforço e socializar um pouco mais, ter vida social é importante, além de te possibilitar conhecer um homem legal também te faz ver o mundo e os outros de forma diferente, e de repente até ter algumas boas amigas.

Se abra mais para experiências, cumprimente as pessoas, puxe assunto, aproxime-se de gente do teu círculo.

Por mais difícil que seja, saia da toca, é o único jeito.
07/12/2023 21h30
Nenhum cara legal chegou em você até hoje?
07/12/2023 21h25
Vc é muito criteriosa? Pq é bem difícil nessa idade um cara legal não ter conversado com vc.
anônimo
08/12/2023 19h40
Você tem que mudar seus conceitos. Pode ter certeza que você é desejável, mas criou essa situação sem querer.
Quase tudo o que a gente vive é a gente mesmo que provoca.
anônimo
07/12/2023 21h21
Saia mais e seja mais receptiva que uma hora um cara legal pode aparecer pra te comer
anônimo
07/12/2023 21h33
SE VOCÊ FOR QUEM EU ESTOU PENSANDO QUE SEA
Eu já te disse para não ter pressa. Primeiro cuide-se, tomar decisões de cabeça quente só vai te fazer tomar decisões erradas.
Você deve cuidar da sua dependência emocional, se tornar mais forte.
Deveria também fazer boas amizades tanto com homens como com mulheres.
Se precisar de mim ainda estarei lá no telegram.
Fique bem!
anônimo
09/12/2023 08h27
eu acho q vc ta colocando muito valor na virgindade,um valor gigantesco entao esta sendo muito exigente em escolher quem vai tirar ela de vc,porem eu nao consigo entender pq dao tanto valor a virgindade,por exemplo ninguem pensa''qual vai ser a primeira marca de cerveja q vou beber na minha vida, tem q ser uma especial,nao posso escolher a errada pra nao me arrepender depois'' ninguem pensa isso pq e so uma lata metalica,q n vai mudar nada na sua vida,do msm jeito a virgindade e a msm coisa, e simplimente um ato sexual ,um orgao sexual se entrelaçando no outro,pra q estabelecer um valor sentimental nisso?acho q deveria dar mais valor a coisas como namoro,casamento etc
08/12/2023 16h26
Buscaria auxílio para aprender a ter vida social. Timidez não pode ser uma desculpa pra não saber interagir com outras pessoas. O resto virá como consequência.
anônimo
07/12/2023 22h39
Também tô na mesma, anônima. As vezes até penso como seria bom conhecer alguém que nem vc,mas é muito difícil para mim kk
07/12/2023 21h21
Passe a sair mais, então... É uma pira religiosa tua? Porque se não, fique com quem achar bacana, faça o possível pra escolher bem, e se ele vacilar, de um pé na bunde dele, e bola pra frente, sem neurose, fique com outra pessoa depois.
07/12/2023 21h22
Se você quase chegou nos 30 e nunca beijou/transou, meus parabéns por permanecer assim por tanto tempo. Você não precisa se preocupar quanto a isso, saiba que você não ganhará na megasena se beijar e transar pela primeira vez com uma pessoa aleatória. Se você quer encontrar alguém que entenda a sua situação, precisa ser um rapaz que esteja nas mesmas situações que você. Não é legal se machucar por uma pessoa qualquer, então continue esperando.
09/12/2023 12h01
Nada é garantido, vá viver!
anônimo
08/12/2023 18h39
Faça amizades e conheça um homem legal em meio o seu círculo social e tenha atitude caso encontrar um cara interessante.
anônimo
08/12/2023 18h29
Meu quarto tá cheio de estalactites, causadas por meus pensamentos do que queria fazer mas não consegui ainda, eu também sou amiguinha tmj
31/12/2023 18h15
Socialize-se mais. Participe de atividades que você goste e possam ser feitas com outras pessoas. Você vai conhecer novas pessoas, ter novas experiências e conhecer homens. Deixe acontecer, permita-se viver e vá fundo.
08/12/2023 19h59
Eu daqui 40 anos serei o mesmo que você
08/12/2023 22h21
Encontre um amigo que você tem interesse e chama ele para transar. Para de guardar a virgindade como se fosse um presente reservado para o homem perfeito. Transar com "qualquer um" nessa altura não faz de você uma "vadia".
07/12/2023 22h32
Aí é foda mané
07/12/2023 22h33
Venha aqui em casa, posso te ajudar
07/12/2023 23h05
Da logo essa buceta, caralho.
Vai esperar até o 60 anos quando ninguém vai querer te comer?!!!

Que poha de lavagem cerebral fizeram na tua cabeça. Tá te guardando pra quem poha? 30 anos e ainda eh uma inexperiente
anônimo
07/12/2023 21h35
Ai meu deus, tenho medo de ser usada, por isso é virjona com 30, cresce e vira mulher logo
09/12/2023 17h55
contrata um gp
08/12/2023 19h34
Você não aguenta a pressão da sociedade ao seu redor em te menosprezando por ser virgem, e não o fato de ser virgem.
07/12/2023 22h38
situação tirste mesmo ate por que nessa idade a maioria das pessoas ja estão estabelecidas voce ja pensou que isso não seja pra você ? você fica olhando todo mundo sendo feliz e realizada com alguem e pode se sentir pressionada a viver o mesmo mas ja pensou se amor romance e essas coisas não são pra voce?o mundo ja tem muitas pessoas seguindo esse caminho voce pode ter outros talentos e pontos fortes como na carreira ou como grande amiga pras pessoas proximas algumas pessoas sempre serão mais vistas como amiga
anônimo
07/12/2023 22h43
Você é raridade
07/12/2023 22h42
Já era vc não é mais padrão vc só vai encontrar agora pessoas que querem te maceta
anônimo
07/12/2023 21h18
Sorry lady, não quero
12/12/2023 17h12
No seu lugar, entraria pra um convento.
09/12/2023 07h18
Ninguém liga.
09/12/2023 14h38
não sei
anônimo
08/12/2023 22h20
É só transar, p mulher é fácil
anônimo
09/12/2023 14h37
Me chama se for magra
anônimo
08/12/2023 18h54
Já era pra ter perdido há anos. Eu comi minha namorada quarta-feira, até então era virgem de 15 anos. Mesmo o preservativo ter estourado dentro dela, ela amou o momento. Fui na farmácia e comprei a pílula do dia seguinte e dei pra ela.
anônimo
07/12/2023 22h05
Não vamos ajudar
anônimo
11/12/2023 22h32
Bora fazer
Uma festa
anônimo
08/12/2023 18h02
Estou assim aos 20 e poucos anos, nem me importo mais
29/02/2024 12h33
Vc vive no presídio por acaso?
08/12/2023 16h05
Você faz terapia?
anônimo
13/12/2023 16h32
Olha, eu uma vez conheci uma mulher de 45 anos q era virgem, ela era amiga da tia de uma namorada q eu tive, mas era super simpatica e ela se casou aos 48 e perdeu a virgindade com o marido, o q eu quero dizer é q cada um tem o seu tempo. Se eu fosse vc eu n focaria nisso, até pq a forma mais eficaz de vc encontrar o principe encantado é vc estudando pra ter um emprego de respeito como médica ou coisa do tipo, e então os caras bons virão, mas só depende de vc... além do fato q é preciso entender tb como é o seu corpo, é gordo? é em forma? Pq se for gorda, q provavelmente eu penso q seja se n vc falaria q frequenta academia, então fica mais difícil ainda alguém te querer...
anônimo
08/12/2023 15h55
seja sincera...... tu é por opção? ou é digamos "fora do padrão" de beleza ?
anônimo
12/12/2023 05h51
Pegava R$ 300.00 e contrataria um profissional e iria ser feliz, depois segue a vida.
11/12/2023 16h43
Se eu tivesse perto eu te ajudaria.
11/12/2023 15h08
Abre a cabeça
anônimo
11/12/2023 00h04
Isso é a coisa mais fácil de ser resolvida, é só escolher o cara que vc quer dar e pedir pra ele meter com você.
08/12/2023 16h16
Eu com 42 ainda nao dei nem um selinho
09/12/2023 17h51
Moça, o q não falta são caras legais por aí doido por uma ppkinha, principalmente inexperientes, muitos até namorariam fácil. Apenas socialize.
elas respondem
07/12/2023 21h26
Eu perdi o bv aos 24 anos, também tinha esse pensamento de encontrar uma pessoa que eu gostasse e que gostasse de mim para assim beijar, mas essa pessoa nunca aparecia, até porque eu não era e nem sou de ir à festas. O tempo foi passando, chegou a pandemia e eu resolvi dar uma chance para quem estava interessado em mim, mesmo sem eu estar, dei uma chance para conhecer a pessoa e perdi o bv, pronto.
Eu acho que se nós formos esperar por alguém compatível e não sairmos de casa, tão cedo ela não aparece. Aproveite as oportunidades que aparecem, vão ter homens legais, interessantes, mesmo que você não morra de amores por eles.
anônima
07/12/2023 22h33
Eu vou fazer 28 em menos de 10 dias kkkk e tô na mesma. Ah, pra quem esperou isso tudo, esperar mais um pouco tá show, ao menos pra mim. Ao menos EU acho melhor eu esperar o cara certo do que virar uma microquimera kkkkkk
anônima
08/12/2023 18h34
Me identifiquei.
08/12/2023 19h33
Vc deve ter problemas com interação social , sei como é...vc falando assim me bota um desespero, estou nesta crise de idade também...parece que não vivi ou vivi muito pouco
anônima
07/12/2023 23h01
Estou na mesma que vc. Tenho 24, nunca beijei um homem na boca, nem tive qualquer tipo de intimidade de casal.
07/12/2023 21h52
Não tem como te ajudar, só você pode se ajudar.
Para conhecer alguém vai ter que socializar, terá que aprender a confiar nas suas emoções na pessoa e assimilar as possíveis consequências de suas decisões.
Não tem jeito terá que sair do casulo. Se você realmente conhecer o amor ou fazer amor.
anônima
08/12/2023 19h52
Se essa é realmente uma necessidade sua, simplesmente saia de casa. Vá não há lugares que você não gosta, mas sim há lugares públicos que lhe deixem confortável, que ofereçam um público do qual você conheça meramente, que ofereça gostos semelhantes para que haja uma compatibilidade, um ímã entre a possível pessoas que irá lhe aparecer.

Mas veja bem, você nunca encontrará um ESTERIÓTIPO IDEALIZADO, nunca achará alguém 100% compatível contigo, deseja um reflexo? Veja-te no espelho. Um conto da disney? Walt está aí fazendo vários filmes. Pessoas não são reflexos
Como citou ali em cima, você almeja apenas um homem agradável e que compreenda a situação que é importante, mas, tenha em mente também que você nunca conhecerá alguém 100%, logo...temer isso o tempo todo será uma ruína, impedirá oportunidades.

* Todo o início de relacionamento ou até o final será um tiro no escuro. Alguns conhecem quem está ao seu lado há anos, e outros simplesmente não.
09/12/2023 07h40
Para você ser virgem deve ter motivo maior, tem mesmo?
Relaxa moça, não há orgasmo que apague depois traumas emocionais, se é virgem até hoje deve ter receio de se entregar, então se encontrar um aproveitar que é o mais tem vai te abalar. Você fica mais em casa?
anônima
08/12/2023 15h47
E eu aqui perdi com 16 já tenho a vida toda destruída pense bem mesmo com quem você vai perder
anônima
08/12/2023 19h39
Sites de relacionamento, tinder…
anônima
08/12/2023 16h15
Não existe príncipe encantado, o homem certo do mesmo jeito que você não e uma princesa.

Arrume um homem de caráter e é claro que ele vai ter defeitos do mesmo jeito que vc tem , e de sua preciosa para ele e construa uma vida com ele
anônima
08/12/2023 19h57
Tenho quase 30 anos. Então qual é sua verdadeira idade. Sem saber a real idade fica difícil.
anônima
08/12/2023 22h15
Para com esse conto de fadas de achar o homem certo, isso não existe. Faz um perfil no tinder, e dá logo pra alguém. Pega e não se apega! Caso tenha muita dificuldade com isso, procure um psicólogo pra te auxiliar
08/12/2023 22h20
Eita
Ah, eu também tenho vontade e curiosidade, mas eu sou muito introvertida e me afasto de todo mundo sem muitos motivos. Acho que também não estou pronta, sou toda 'certinha' sem nem querer, kk.
Vou deixar para o universo, quem sabe... ahsuahsuahsua.
anônima
07/12/2023 22h33
Vc não tem rede sociais? Nenhum cara legal puxa assunto com vc por elas ? Eu conheci o meu marido no Facebook, estamos juntos há 2 anos.
anônima
07/12/2023 22h30
Eu já passei por isso. Decidi baixar apps de relacionamento, demorou um pouco p conhecer um cara legal.
anônima
07/12/2023 21h50
Sim, aí vai morrer por um besteira dessa, plmr né.
anônima
07/12/2023 21h21
Na sua adolescência os rapazes não chegavam em ti na escola? nenhum homem nunca chegou em ti?
07/12/2023 21h50
As vezes a gente tem que ver o beijo e sexo como só beijo e sexo, com nada de firulas e coisa mágica. Claro que fazer com caras escrotos pode gerar um trauma mas não precisa necessariamente esperar o príncipe da Disney se não vai morrer virgem. Indico baixar o tinder ou algum app já que não tem amiga pra sair… vai conversando com o cara, meio que explique que é inexperiente e vai sentindo pela sua intuição e papos se é um cara legal e VAI DAAAAAAAR! De muiiiito
anônima
08/12/2023 18h36
eu fui virgem e bv até os 22 anos e no desespero acabei caindo nas garras de um cara maldoso que só me machucou e me deu mais traumas, adoraria poder voltar atrás e permanecer virgem, vai por mim sexo não é tudo isso e o fato de ser virgem não te faz menos mulher que nenhuma outra. Acho que vc só está carente e precisando de uma companhia, aconselho a viajar, procurar novos hobbies e aproveitar melhor seu tempo primeiramente com vc e com seus familiares e amgs, homem não resolve carência interna.
08/12/2023 15h53
Eu já teria transado meramente por transar.
Vc precisa de um homem pra te comer gostoso, e não um príncipe encantado legal.

Vc quer namorar? Tudo bem tb. Mas uma coisa não anula outra… vai conhecendo pessoas. E se tiver vontade de transar, transe… sem essa necessidade de ter que ser um príncipe encantado.

Tu já tem 30 anos… o tempo tá correndo.
anônima
29/02/2024 13h00
Olha... não sei sua situação, mas pra mim resolveu baixar o tinder kkk (e tem outros apps tbm, badoo etc)
Tem pessoas legais lá, é só não ser muito exigente tbm, não pense que vai conhecer uma pessoa bonita, rica, bem financeiramente, legal e que combine com vc... sempre terá algum problema ou não (se vc tiver muita sorte).
No meu caso, o cara não era muito bem financeiramente, mas era legal comigo e eu gostei dele... resultado... perdi o bv com ele e outras coisas... a gente namorou por um tempo mas algumas coisas não deram certo... mas enfim... não me arrependo.
Eu já estava "velha" e nunca conheci a pessoa perfeita que tanto idealizei.... se continuasse assim, eu ainda seria bv e virgem. Tentei conversar com pessoas que me pareciam "perfeitas", mas a conversa nunca foi pra frente, era uma coisa chata e meio forçada, não bateu comigo... enfim...

Tem muito cara chato metido e insuportável tbm, mas se filtrar dá pra conhecer pessoas legais... mas como disse... não seja tão exigente, isso pode te privar de muita coisa, o fato de eu exigir muito que me privou anos de usufruir da vida (eu praticamente estou vivendo a juventude/adolescência agora... com quase 30 anos), e talvez esse seja o seu caso tbm... escolhe demais e fica sem nada.
anônima
11/12/2023 15h22
Moça, você tem que sair mais de casa e ter um hobbie.
anônima
09/12/2023 14h31
Tbm não to aguentando mais ser bv, to perto dos 30.. preciso fazer novas amizades, não quero tbm sair com qualquer um
anônima
09/12/2023 08h32
Quem liga pra virgindade.
Se preocupa em ganhar dinheiro
anônima
08/12/2023 16h08
Como alguém chega nessa situação?
Eu perdi o bv com 14 anos e ja me achava velha kkkkkkkk
anônima
07/12/2023 22h09
Bota um vestidinho curto
Batom vermelho
Arrume seu cabelo
E vá pra barzinho ou uma praia turística
08/12/2023 19h33
Vai numa balada e seja feliz
anônima
08/12/2023 16h28
Sexo traz doenças e gravidez fora que tem um monte de mulheres que nunca gozaram, melhor vc morrer virgem aos cem anos
Wy-
09/12/2023 14h55
transa com ele

@Enzo_Obito20
08/12/2023 16h27
Continue esperando o príncipe.
29/02/2024 14h18
É só você dar
anônima
31/12/2023 17h17
Eu vi nos comentários que vc não se importa que seja casual. Já pensou em usar tinder?
anônima
09/12/2023 15h32
Eu dei pra um homem lindo mesmo sem sentimentos e valeu muito a pena ei não existe a pessoa perfeita isso é bobagem
08/12/2023 15h44
Esquece de procurar q aparece.
11/12/2023 02h08
não faria nada, também sou