Quem mora em AP alugado, quando vai sair precisa pintar?
Não tem contrato, eu penso em pintar, mas eu não queria ser besta pros donos.
Quando fui morar era um prédio novo, fui a primeira moradora, então não sei do histórico. Estou lá há 4 anos e pretendo desalugar.

elas perguntam
4 5
eles respondem
07/12/2023 21h39
Tem que fazer o que o pessoal já falou.
07/12/2023 22h32
Depende do que está no contrato
07/12/2023 23h03
Isso não é ser besta para ninguem,isso é uma questão de gentileza e bom senso.
Devolver algo para alguem em boas condições,nas mesmas condições que voce pegou é um ato sensato de se fazer.
Não precisa pintar se não quiser,até porque voce disse que é a primeira,então os móveis devem estar em boas condições ainda.
Mas deixar tudo limpo e arrumado como voce pegou é sensato e gentil da sua parte
elas respondem
07/12/2023 21h32
Bom o certo e deixa o AP do jeito que tu entrou
anônima
07/12/2023 21h33
Geralmente, tem que entregar da maneira que estava. Se pintou as paredes de outra cor, sujou ou estragou, o certo é deixá-las como antes.
anônima
07/12/2023 21h33
Geralmente, o contrato vem com a cláusula de você entregar o ap como você recebeu.
anônima
07/12/2023 21h34
Tem que esta igual qnd vc entrou, eles até tiram fotos antes de alugar.
07/12/2023 22h09
Geralmente precisa.