Eu seguir uma pessoa aleatória dai essa pessoa me seguiu de volta no insta, e essa pessoa veio falar comigo, daí o papo foi fluindo e fomos pro whats, ficamos por meses se falando sobre tudo. Ficamos mt próximos e íntimos. Ele n era do mesmo estado que eu, mas tem família aque. Eu fiquei afim dele e ele de mim.. no momento mais difícil da vida dessa pessoa eu dei apoio, fiquei preocupada, com todas as pessoas que eu me importo sou assim. Aí essa pessoa me revela que é casad* eu fiquei com raiva, n chinguei mas falei umas boas, era 8 meses de mentiras. N tinha nunca como eu saber, só tenho insta, e o dessa pessoa era normal, fotos normais, como se fosse uma pessoa livre e ainda disse que tinha uma criança.. eu exclui o número e pedi pra n falar mais cmg. Eu as vezes quebro a cara mas as vezes sempre acredito no ser humano que nem todo mundo é cafajeste, mas tô quase desacreditando. Essa pessoa ia vim pra o estado, íamos nos ver..

elas perguntam
3 2
eles respondem
07/12/2023 22h17
A vida nos traz muitas coisas, algumas agradáveis, outras nem tanto... mas estamos aí pra isso, pra viver, pra aprender. A gente quebra a cara mesmo algumas vezes, mas faz parte.
O importante é que em tudo de ruim que nos aconteça tirarmos lições e ficarmos espertos pra próxima.
Uma vitória estrondosa é decorrente de muitos fracassos silenciosos.
Sendo assim não desistimos, ficamos mais experientes e mais fortes para encaramos o que vier, mas com maturidade e firmeza, sem arrependimentos e lamentações. Força.
anônimo
07/12/2023 21h39
Isso só será resolvido quando a humanidade acabar de vez
07/12/2023 22h30
Não acredito em mais nada
elas respondem
07/12/2023 21h37
Isso que dá ficar apaixonando pela internet e por pessoas que vc não conhece (não tem como saber da vida dela pq vc não conhece ninguém próximo a ela)
07/12/2023 22h42
Ele nunca iria até seu estado te visitar, só queria uma distração online.