Será que é por muito burrice? Ele não estuda, não pesquisa? É o tal do patriota de direita é a versão pirata patriotario, será que não conhece a história do próprio país, não valoriza a produção nacional e torce pra quem usurpou território do próprio país, não entendi q é exatamente o oposto q a Guiana/ Inglaterra juntamente com os "amigos" gângster deles usurparam de 14 a 19 mil Km2 do nosso território no Roraima. E aceitamos calados, como deve ser como alguns aqui pensam, já q na época quem tinha o maior porrete eram eles e agora temos que nós contentar com oq temos, ou até torcer pra q levem mais ou levem tudo.

Será que não percebi, pq não tem capacidade de nada de saber que oq acontece hoje tudo isso foi culpa do colonialismo europeu

eles perguntam
1 3
elas respondem
07/12/2023 22h18
não compreendi legal
eles respondem
08/12/2023 01h49
Cara, tu usa a foto de um ditador no perfil e quer dar discursinho do colonialismo europeu? kkkkk MDS kkk essas pessoas são alienadas, só pode...
07/12/2023 22h30
Porra nenhuma
08/12/2023 01h57
Viadagem e modinha. Desejar força a país não vai vencer a guerra.
A Venezuela concordou com o último acordo, porém, resolveu mudar de ideia ao descobrir o Rio de petróleo que tem na região. Não faz sentido querer brigar com a Guiana de agora, independente. Porque não brigaram com os europeus antes da Guiana se tornar independente?