Ser mãe tem suas dores e delícias, independente de quantos bebezinhos temos para cuidar.

No entanto, se pararmos para pensar, tudo nos cansa.
Trabalhar cansa, sair cansa, malhar cansa, estudar cansa… E nós temos o poder de escolher pelo quê queremos nos cansar. E eu quero me cansar pelo que é eterno.

Quero me cansar de amar, cuidar e nutrir almas, pois as coisas que uma mulher/profissional faz tornam-se esquecíveis, mas o que uma mãe faz, não.
07/12/2023 23h47
Acho difícil saber.
08/12/2023 01h23
Acho bem complexo jandi
anônima
08/12/2023 01h37
A partir de 1