eu tenho uma amiga e um amigo que os dois são namorados, só que a namorada trai o meu amigo com outros caras e eu vejo tudo, ela ate me conta tbm.
eu não quero falar nada pro namorado dela pq se eu falar a minha amg vai ficar de mal cmg e se eu não falar, assim eu não vou ta sendo verdadeiro com meu amg.
então não sei oq fazer, devo contar ou n?

eles perguntam
2 4
elas respondem
07/12/2023 23h44
Essa situação é bem difícil, pq se vc contar seu amigo vai pensar que vc tá mentindo ou talvez acredite mas provavelmente volte com a namorada...tem muitas situações que pode acontecer.
Eu sinceramente nem me meteria no meio desse relacionamento, mas isso vai depender muito doque vc vai querer fazer.
07/12/2023 23h43
faria o mais absoluto nada, não é da sua conta o relacionamento alheio
eles respondem
07/12/2023 23h44
Em briga de marido e mulher não se meter a colher
07/12/2023 23h48
O fogo faz a cidade parecer tão brilhante, não é?