Mesmo não falando.

eles perguntam
5 3
elas respondem
07/12/2023 23h57
acho difícil
07/12/2023 23h52
Maioria das mães prefere os filhos por perto, a minha por exemplo me fala que sente a minha falta e pede para eu voltar a morar com ela...mas seria um inferno para mim voltar lá.
Se sua mãe ñ fala provavelmente ela gosta de ter por perto.
08/12/2023 00h02
Sim, acontece
Já presenciei casos
08/12/2023 00h27
acredito que não
anônima
28/12/2023 11h17
Acredito que não, bem pelo contrario, as mães adoram ter os filhos por perto, sempre mesmo adultos,
eles respondem
07/12/2023 23h56
Depende da situação, senhor Steve, é bem complicado falar sobre mas por exemplo: eu trabalho, ajudo em casa em casa, respeito muito a minha mãe, mas ela sempre teve o sonho de me ver casado (é algo pessoal dela), eu não consigo realizar o sonho dela, que é o meu também, mas por situações que eu não controlo é um objetivo inacessível. Eu sei que minha mãe me ama, mas sempre vai haver essa cobrança, mesmo que de maneira indireta.
Cada situação é um cenário diferente, eu precisaria saber mais sobre sua relação com a sua mãe, porém eu não acho que sua mãe se sinta incomodada, porém eu tenho certeza que ela quer te ver bem financeiramente e socialmente.
08/12/2023 00h18
Ela te odeia
28/12/2023 11h15
Nao moro com ela