Depois que ela mesma me contou que quando eu e ela estavamos nos conhecendo ela também ficava com outros caras, que teve relação sexual com eles, que fiquei ate o momento sabendo que foram 4, parece que ela perdeu o brilho pra mim, parece que o tesâo foi embora. E piorou depois que ela me contou que numa viagem ela transou com um cara no hotel, é como se eu tivesse deixado de achar ela uma mulher de valor, perdi o respeito por ela. Acho ela vulgar e fácil.

eles perguntam
4 8
elas respondem
anônima
08/12/2023 07h30
Não entendo porque tem mulher tão anta e trouxa de contar passado sexual para os inseguros dos namorados. Eles escondem tudo, principalmente que comem os próprios amigos. Mulher é o bicho mais burro da face da Terra, tem que se foder mesmo.
anônima
08/12/2023 07h44
Pra que perguntou? Olha,eu tbm tenho muito ciúme do passado do meu, das coisas que ele já me falou, não acho saudável saber de certas coisas. Eu ainda tenho ciúmes de uma ex dele pq ele falou das coisas que fez com ela, coisas que nunca farei.
anônima
31/12/2023 14h24
Na verdade você não namkra ninguém. Tudo fic.
31/12/2023 14h40
De novo essa história?
Me pergunto se vai martirizar eternamente essa história.
eles respondem
08/12/2023 07h33
De novo?
Ainda persiste nessa bosta?
anônimo
08/12/2023 07h47
As vezes a impressão que eu tenho é que acabaram as mulheres que servem para algo além de serem meros depósitos de porra
31/12/2023 14h20
Complicado em! Melhor termimar se isso ja te afetou.
31/12/2023 14h21
Problema seu.
31/12/2023 14h24
Pois ela é uma mulher fácil! Ainda bem que ela te contou e vc pode pular fora
31/12/2023 14h47
Transou com 4 caras enquanto ela estava te conhecendo? Aí já acho demais. Mas as vezes é melhor nem perguntar essas coisas pois pode te prejudicar