6 meses dando porrada em bandido e eu te garanto que a criminalidade daquela região cai pelo menos 80%

Se o estado não faz a segurança pública, alguém tem que fazer.
anônimo
08/12/2023 12h54
Estão errados, porque acredito que eles batem é pouco. Deveriam quebrar as 2 pernas desses vagabundos na paulada e esfregar o rosto deles na merda.
anônimo
08/12/2023 13h02
aqueles magrelos já tem certeza da impunidade. roubam em bando a luz do dia. Ainda bem que esse grupo tá dando algum exemplo de que o crime tem consequências.
anônimo
08/12/2023 13h04
É evidente que estão errados. Justiça feita com as próprias mãos, sendo o acusador também o juíz e aplicador da pena, possui distorção e probabilidade alta de punir inocentes. Por exemplo, como uma multidão odiosa define quem é vagabundo e quem é só um preto aleatório na rua de Copacabana?

Estão errados, mas é um erro de responsabilidade solidária. Para uma sociedade chegar ao ponto de precisar sair matando neguin aleatório na rua como forma de retaliação ao crime o Estado de Direito desta sociedade precisa ter chegado ao nível máximo de falência. E é basicamente o que o nosso Estado de Direito alcançou mesmo. Brasil é um país onde a Suprema Corte tem não 11 ministros, mas 11 ditadores. O que esperar de todo o organograma jurídico abaixo dela?
08/12/2023 13h16
Estão mais do que certos, se não há segurança pelo estado, então tem que se proteger por conta própria, a melhor forma é por os "menores inocentes" pra correr.
elas respondem
anônima
08/12/2023 13h11
Não sei nada sobre isso.