Antigamente eu só postava fotos ousadas só para atrair likes e tipo somava 100 likes a mais então eu parei com isso me dei o respeito agora as fotos só atraem 20 poucos likes
Hoje postei uma foto normal mais ajoelhada (nenhuma parte do meu corpo aparecendo mais desse tipo a coxa fica grande) uma pessoa que nem curte minhas fotos curtiu só por esse detalhe

elas perguntam
20 2
eles respondem
anônimo
08/12/2023 14h15
Eu não apoio se você desejar se casar um dia... A menos que teu futuro marido deseje ser corno manso.
De qualquer forma, gostar de quenga exibida, nós gostamos sim
08/12/2023 14h47
Eu curto nada que seja sexualizado, na minha visão mulher que faz isso é carente. mas homem tarado na internet tem de monte, nem precisa sensualizar pra aparecer algum depravado kkkkj
08/12/2023 14h12
Como você sabe que foi por esse detalhe?
08/12/2023 14h30
Você está se enganando na narrativa "homens" de verdade, não curtem fotos de mulheres mostrando corpo ou quase nuas, isso é vulgar, homens de verdade, gostam de mulheres com finesse e princípios do próprio corpo dela, o que curtia suas fotos, eram garotos interessados em tocar uma para você ou te comer e sumir, isso não é coisa de homem.
anônimo
08/12/2023 14h46
Eles querem coisas "boas" na vitrine. Tem muitas à venda.
Na real, ninguém te conhece, não sei o motivo de querer ganhar likes de desconhecidos, tem coisas mais importantes para você se dedicar.
anônimo
08/12/2023 14h12
Não sei, espero ter ajudado
anônimo
08/12/2023 14h27
Tanto faz, eu nao quero ver voce de maneira alguma
anônimo
08/12/2023 14h42
posta ai pra nois avaliar
11/12/2023 00h07
Atenção nas redes sociais está para a mulher assim como a pornografia está para o homem.
São 2 vícios.
Pare de postar foto pra buscar atenção. Isso é tão ruim quanto ser viciada em pornografia.
08/12/2023 20h33
Que nojo
08/12/2023 20h26
Quer dizer que você só serve pra passar a pica.
anônimo
08/12/2023 17h16
nem uso redes sociais
08/12/2023 17h04
Posta foto normal pra a gente poder dar likes.
08/12/2023 16h08
Não fico curtindo nada de ninguém.
anônimo
08/12/2023 15h44
Não apoio pq não ligo pra uma foto sem mostrar nada, se não mostra nada é só uma foto qualquer
08/12/2023 15h39
A resposta é simples: homens gostam de sexualizar o corpo da mulher, por isso atrai mais likes.
08/12/2023 14h59
Eu apoio,não tenho nada contra.
Cada um tem o direto de postar foto como achar melhor,com bem entender.
Ninguém tem o direito de julgar ninguém.
Se voce quer ser feliz postando foto assim,aproveite.
Faça como voce achar melhor
anônimo
08/12/2023 14h55
o mundo gosta do que é imoral, Assim como os homens adoram putas vcs mulheres adoram ser as putas e ter um monte de homem querendo vcs como vc fazia
anônimo
08/12/2023 14h14
Depende do tipo de mulher.
elas respondem
08/12/2023 14h57
você postava foto ousada por 100 likes? é tipo se prostituir pra comer x-burguer
anônima
08/12/2023 17h28
É o que eu vivo falando: claro que não são todos os caras, mas tem uns que ficam reclamando que toda mulher é p*ta e não acham uma decente, mas eles endossam, dão força e atenção SÓ PRA P*TA NA INTERNET. Assim as comportadas de cabeça menos forte pensam "pra que eu vou ficar me comportando se ninguém liga?", viram p*tas tb (não é o certo a fazer mas as vzs dá pra entender terem cansado de fazer o certo sem retorno) e cada vem tem menos comportada na sociedade.

Quem quer uma decente tem q parade cirtir ft de mulher seminua