Aqueles típicos que não querem nada sério, que só querer te usar, que não podem ver uma buceta, que seguem milhares de mulheres no insta…
Agora ultimamente me interessei por um que faz muito meu tipo fisicamente e pensei que ele quisesse me conhecer de verdade, mas só queria me comer. Então por eu falar que não queria só ficar por ficar, ele me rejeitou.
Esses dias ele repostou uma foto com uma guria no insta mas logo depois excluiu, mas eu cheguei a ver… Entro no perfil da guria é só foto quase mostrando o toba e ainda tem “privacy”. Ele curte todas as Fotos dela e de mais outras mil. Ok, é típico dos homens de hoje.
Mas eu que sou bonita mas não vulgar e quis conhecer ele verdadeiramente, ele rejeitou.

só foi um desabafo :(
Tô tão cansada de homem que é capaz de eu rosnar se outro chegar perto de mim.

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
08/12/2023 15h45
Foda-se, bem feito.
anônimo
08/12/2023 15h32
Tem que ver onde você está conhecendo esses homens.
08/12/2023 15h35
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu tô rindo pq vc faz por onde, e eu rio mais ainda que acho lindo o que esses caras faz com garotas como você, bom, vemos aqui uma pessoa que não se valoriza nem um pouco e adora mais ainda pessoas que não te valorizam kkkkk
anônimo
08/12/2023 15h36
fica com o cu pegando fogo pensando que vai ser a unica que vai dominar ele e fazer ele mudar ne
08/12/2023 15h38
Kkkkkk mas tu é trouxa mesmo
08/12/2023 16h08
Tudo hoje é descartável. Ninguém quer "perder" tempo conhecendo pessoas. O resultado é isso.
08/12/2023 16h08
Com uma questão dessa, acho que você é muita coisa não (zoas), cade sua confiança ?

Quem tá carente é isca fácil pra gente querendo tirar vantagem, se você não é o tipo de mulher que curte só curtição, glória, melhor pra você.

Então não precisa sofrer por não conseguir se encaixar nisso, olhe sua essência, tem coisas que não nos convém fazer.
elas respondem
08/12/2023 15h34
Vcs só não estão na mesma fase.
Ele querer curtir a vida, não significa que ele não presta.
Não prestaria se namorasse e traísse com todas, oq não é o caso.

Vc precisa se concentrar e se conectar com pessoas que estão dispostas a viver uma relação. Que esteja na mesma frequência e energia que vc.
anônima
08/12/2023 15h37
Eu tbm odeio homem
anônima
08/12/2023 16h13
Procure a mudança na sua vida