"Vc precisa de um homem pra te comer gostoso, e não um príncipe encantado legal." - Comentário de uma mulher
Vai nessa de ser legal com mulher sem ela ter transando com você aí vc se Ferra, enquanto você está tentando agradar ela vai estar levando madeira de outro, por isso homens, vai estudar, trabalhar, ganhar dinheiro e cuidar do seu corpo.
Mulheres só querem os bonzinhos depois de ter vivido uma vida sexual com outros e depois que os bonzinhos morrem
Elas volta para os mesmos que estava descendo a madeira nela

eles perguntam
4 4
elas respondem
anônima
08/12/2023 18h20
Vc quer ajudar os homens a ficar longe de mulher? Se tivessem falado isso pro teu pai hein?!
anônima
08/12/2023 19h00
Tá bom, mc lovin/guru do sexo.
anônima
08/12/2023 19h02
Isso mesmo, agora só falta virar coach e começar a ludibriar uma legião de homens “bons”.
eles respondem
anônimo
08/12/2023 18h55
Ok, já vou comprar minha katana
anônimo
08/12/2023 19h05
Não tem como, elas estão contaminadas com a modernidade, agora só se achar uma virgem na sorte