Já vi várias meninas relatando o mesmo que eu umas tem mais facilidade para ganhar bumbum outras pernas o meu já é pernas e Glúteos e difícil eu ganhar isso e genética?

elas perguntam
7 4
eles respondem
08/12/2023 20h45
Há genética mas depende sobretudo do seu treino. Se está focando mais nos quadríceps ou nos posteriores/glúteos. Foca mais no popoti pra compensar.
08/12/2023 22h17
Fator genético, não faço isolado de glúteos e minha bunda cresce. Mas tem que observar alguns pontos e entre eles é: volume do treino e seus glúteos não encurtado, músculo encurtado não cresce, faça alongamento para o glúteos.
08/12/2023 21h08
Sim,seu corpo é mais propenso a esse ganho de massa
08/12/2023 21h08
Dobre os exercícios de glúteo para compensar a predisposição, impossível dar errado.
anônimo
08/12/2023 21h10
genetica
anônimo
08/12/2023 22h15
É azar
08/12/2023 22h37
verdade, meus braços já estão definindo mais rápido q o inferior
elas respondem
08/12/2023 22h35
Musculo do gluteo é o mais forte do corpo, mais resistente a fadiga por ter fibras de contração lenta, portanto só vai moer ele com carga bem alta, acontece que a grande maioria dos exercicios pra gluteo pegam tambem quadriceps, que acaba fadigando mais rapido, pode ver que exercicios isolados oferecem otimos resultados pra gluteo.
anônima
08/12/2023 21h07
Faz mais exercícios focados nos glúteos.
anônima
08/12/2023 22h17
Características anatômicas provavelmente em distribuição de fibras assimétricas entre parte posterior e lateral dos quadríceps
Treine porções ligadas a glúteo mínimo e médio para ir remodelando
Fica mais redondinho e ajuda a ir balanceando
08/12/2023 22h24
Questão de genética, eu tbm sou assim, meu quadríceps super marcados e o glúteo ali pequeno, tudo bem que evolui ele pra caramba tbm, mas queria ter um popozao. Mas até então tá harmônico.