eles respondem
Não tenho, mas já tive raiva kkkkkkk
Não, virgindade nunca teve valor algum para mim.
Eh aquele tipo de coisa q a pessoa só esquece se tiver problema, mas soh fica apegada se tiver problema tbm (a menos q esteja ainda com a pessoa).
o meu foi com uma cracudona rs, botei uma musica eletronica no celular, dentro de um barraco la no posto 12 Recreio, taquei camisinha na pica... 18 anos novinho no suco, e meti na cracuda beijei na boca e os caralhos kkkkk
Se você não tiver bêbado e muito louco e difícil esquecer
Zero, quero bem longe de mim.
Ñão...só vontade de ckmer aquela putinha dnv
Eu nem perdi! Kkkk aqui é puro!
Não lembro nem que cor era ela, só foi aquele noite, nunca mais vi.
Pior que não, mas eu já sonhei com ela duas vezes esse ano
Não, foi algo pontual sem importância para ambos
Não, foi uma garota de programa, até saí com ela outras vezes e inclusive somos amigos pessoais hoje em dia, mas não tenho nenhum tipo de consideração, admiração ou paixonite por ela. Eu paguei e ela simplesmente fez o trabalho dela, é uma ótima garota de programa isso é verdade, mas o que veio depois disso foi ocorrência.
Não significou nada para mim.
Só foi um lance pra mim, na época eu só queria perder o cabaço, sem falar que eu era bem novo na época
Foi a minha segunda ficada com ela e rolou.
Mesmo sendo homem e não ligando muito pra isso, foi marcante sim.
Débora Kelly era o nome dela.
Não tenho sentimento nenhum, mas não esqueci nem o nome dela.
A única coisa que eu sinto por esse pessoa é um enorme desprezo e uma vontade gigantesca que ela se fodesse e morresse
Foi uma pessoa muito especial, tenho um carinho muito grande por ela até hj
elas respondem
A real é que depois que você faz sexo descobre que isso é tão normal quanto andar pra frente e acaba não dando taaaanta importância assim ao ato e ao pós ato. Acabou o tesão, é vida que segue.
A gente romantiza demais a ripa na chulipa antes de começar a praticar.
Eu não.
credo
Tbm nunca me importei, uma hora tinha q perder mesmo
Mas q bom q n casei com ele
Depende de como foi a sua relação/término com a pessoa, no meu caso ele agiu como um grande babaca, não diria que eu esqueci mas no dia a dia isso se torna irrelevante principalmente com o decorrer da vida e das outras experiências que você tem depois disso, de todos os caras que já fui na cama eu diria que me lembro com mais frequência de um (que obviamente não foi o cara com que eu perdi a virgindade).
Essa pergunta me gerou muitos gatilhos, pior que eu lembro até hoje não com riqueza de detalhes, mas já fazem mais de 10 anos, o cara hoje nem fala mais comigo, o sexo nem foi tão bom assim, ele praticamente só rompeu o hímen e pronto, nem nos vimos novamente para uma segunda, mas é porque na época eu era apaixonada por ele, e ele foi um babaca comigo, me tratou com frieza depois, na certa não queria nada comigo, mas eu iludida ficava imaginando a vida juntos que poderíamos ter tido, até hoje fico estalkeando as redes sociais dele, pra saber o que ele anda fazendo, detalhe hoje sou casada com outra pessoa e mesmo assim não esqueci esse traste, não sei se pelo fato dele ter sido meu primeiro e depois de um tempo que fiquei triste por ele ter me dado gelo, conheci meu atual esposo, começamos a namorar e depois casamos, então só tive essas duas experiências. As vezes eu fico pensando que deveria ter aproveitado mais a vida de solteira pra ter tido outras experiências com outros caras, não quis por receio de ficar mal falada e ninguém me valorizar, mas o parâmetro que tenho hoje é só do primeiro e do meu atual.
A pessoa lembra mas acredito que não é com sentimento não, mas pelo fato de ter feito algo pela primeira vez aí acaba que lembra da pessoa, mas nada significativo sentimentalmente.
Pior que não. Só lembro que a pessoa existiu quando leio essas perguntas.
Tenho uma certa raiva dessa pessoa, isso sim!
no sexo acontece o laço de alma por isso é normal acontecer
Não mesmo, nunca dei importância pra virgindade.
Sim. Mas hoje sinto raiva
Sim, até pq estamos juntos até hj
Não, mas na época eu tinha.
Eu acredito q não.
Mas se foi uma pessoa q ela amava e foi boa, é mais difícil esquecer pois a pessoa passa a amar mais.
Agora se for ruim ,traumático, a pessoa esquece.
Tenho, mas pode ser algo intrisico meu. Na verdade eu tenho ódio dele também, da maneira como ele me tratou, da indiferença , frieza... ele tirou aquele brilho de romântico de mim
Não sinto nada e nem nunca senti...foi um amigo que estava de partida para o exterior que tirou minha virgindade. Nunca mais o vi. Eu tinha 16 anos e queria transar com alguém dai pedi para este meu amigo' tirar minha virgindade. Foi ótimo, e ainda me fez um favor de me livrar desta bosta de "primeira vez".
Dali por diante foi só felicidade!!
Na época foi especial, hoje não sinto nada.