Foi assim nos 20 de vcs meninas? meu quadril aumentou muito e meus seios tmb, tô ganhando massa muscular mt fácil agora a to fazendo exercício tbm. sempre me peso e estou com o peso equilibrado ou perdendo peso e mesmo assim to criando corpo, n tomo anticoncepcional nem nada, é normal isso? Pq eu já tenho 20 anos. Eu noto toda essa mudança do meu corpo no espelho, eu era mais menininha e agora parece que tô criando mais corpo n no sentido de engordar

elas perguntam
1 3
eles respondem
09/12/2023 01h14
Balança não é uma coisa precisa. Só uma bioimpedância pra revelar onde você está perdendo ou ganhando algo.
elas respondem
anônima
09/12/2023 01h16
Se você não passa mal por não fazer nada, então tá ótimo. Segue em frente.
09/12/2023 01h28
Foi aos 15 comigo
09/12/2023 01h39
Aconteceu comigo. Era magra igual graveto, depois dos 20 ganhei massa sem fazer muito esforço. Continuo magra, porém, definida.