Uma coisa é ter tido um namorado ou dois. Outra coisa é fazer orgias com casais etc...

É um risco pra quem não quer ser corno e uma benção pra quem curte ser corno de gostosa de academia.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
09/12/2023 11h57
Como ela está agora? Ela ainda vive essa vida? Porque dentro da igreja tem muita hipocrisia. É complicado pq ainda que a igreja pregue o arrependimento e que as pessoas "nascem de novo", etc. a promiscuidade é como um vício. A qualquer momento a pessoa pode cair de novo.