Tenho 27 anos, nunca namorei, no máximo dei um selinho na boca no tempo da escola e tenho muita vergonha disso, hoje em dia eu não tenho nem coragem de chegar nas garotas da minha idade pois sei que uns 90% delas já são muito experiente na cama, e concerteza iriam tirar sarro da minha cara, pois vejo algumas pessoas mais íntimas a mim dizer que o tempo de aprendizagem seria na adolescência entre os 14 a 18 anos mais ou menos e quanto mais o tempo passa mais difícil vai ficando para mim e não sei mais o que fazer. Isso foi apenas um desabafo, agradeço a cada um tirar um pouco de seu tempo para ler e tentar me aconselhar de alguma forma.

eles perguntam
9 20
elas respondem
anônima
09/12/2023 13h24
Se encontrar uma garota legal, e vc sentir que tem uma conexão, conte a ela que vc é virgem. Isso não é ruim, bom que vai mostrar que vc não tem ex.

Se for uma aleatória não conte que é virgem.

Eu sou virgem e particularmente preferiria me relacionar com um homem virgem, mas como sei que é quase impossível encontrar um, então estou aberta as opções.
09/12/2023 13h39
O problema não está em você ser virgem e nem de nunca ter namorado precisamente, mas sim na sua insegurança e imaturidade. Você entrou num ciclo de inércia, está completamente paralisado, e seus pensamentos só alimentam sua insegurança. Vai precisar tomar uma atitude o quanto antes, sair da sua zona de conforto, tirar seu bloqueio social, porque você é capaz, mas continua se prejudicando. Como vai ter experiência se nunca fez? Entende que não faz sentido uma mulher exigir algo de você nesse momento? Se ela não tem maturidade ela nem vale a pena. Se faça esse favor e mude.
anônima
09/12/2023 13h42
Eu tenho a mesma idade e nem selinho eu dei kk

Boa sorte. Queria poder te ajudar, mas não sinto vergonha e não tô com urgência de perder a virgindade, aí acho que não consigo ter um conselho legal. Espero que alguém te diga algo que ajude ^^
09/12/2023 19h45
Mentira né pô ?normal na vdd não sei porque as pessoas acham ruim um virgem eu sempre quis namorar um virgem uma vez conheci um cara de 17 anos começamos a namorar ele disse que era virgem eu não quis acredita ele disse que por ser virgem tinha medo de eu terminar com ele eu disse que não que minha vontade sempre foi namorar um virgem ser a primeira dele só que depois de um tempo eu vi que ele falava de um jeito que. Virgem não falaria ent eu coloquei ele contra parede e ele me confessou que não era fiquei triste porque estava muito animada por pensa ser a primeira dele mais de boa
anônima
09/12/2023 22h22
Vem pro Paraná que dou um jeito
anônima
09/12/2023 22h31
Continue virgem sua alma necessita de santidade
anônima
09/12/2023 19h32
Você é um otário por se importar tanto com o que os outros vão achar, cada um tem o destino que escolheu, você escolheu ser cabaço, suas atitudes dizem isso.
09/12/2023 14h26
@center111 eu não vejo problema algum em você ser virgem, eu mesma tenho 26 anos e sou virgem, mas não me preocupo com isso, prefiro perder a virgindade só depois do casamento, é o certo. Quanto a você nunca ter namorado aos 27 anos sei bem como é isso tenho o mesmo problema, é difícil. Vc tem amigos pra sair?
anônima
09/12/2023 14h12
E eu tbm, pior ainda, sou bv com essa idade :(
eles respondem
anônimo
09/12/2023 13h11
Eu com 42 ainda estou no zero a zero, meu amigo
09/12/2023 14h27
nao precisa ter vergonha, isso é uma coisa pessoal sua. E ninguem tem nada com isso alem de vc mesmo
anônimo
09/12/2023 13h49
Arrume uma novinha de 16 até 20.
09/12/2023 14h43
Amigo a sociedade faz de tudo para que isso seja ruim
Mas a sociedade não tem valores , quem deras todos nós fossemos virgens até nós casarmos e viver para sempre com a mesma pessoa, procure garotas de valores e elas não vão tirar onda com sua cara , infelizmente hoje crianças e adolescentes já fazem sexo , tenta se relacionar sem intenção de namorar
Amizade mesmo e deixa as coisas fluírem
Um dia você vai encontrar uma garota que te de valor
Mas você não pode se isolar
09/12/2023 13h53
Você é seu próprio vilão! Está deixando seus pensamentos te sabotarem. Pare de generalizar tudo e deixe as coisas fluírem com a naturalidade, o tempo que vai demorar é o que menos importa, quanto mais você ficar se cobrando, mais nervoso e ansioso ficará por um futuro que voce não tem a previsão de quando vai acontecer.
09/12/2023 13h11
Você não precisa falar que é virgem.
09/12/2023 22h32
Você é lixo
09/12/2023 13h11
É para ter vergonha mesmo, mas o senhor vai fazer o quê? Correr atrás de mediana até convencer uma? Vai ir para a prostituição ou vai continuar nessa situação?
09/12/2023 22h49
Você é um reflexo meu
anônimo
09/12/2023 19h41
Paga uma puta de luxo e seja feliz, porra de chorradeira do caraio pq é virgem.
Vai na zona e come uma buceta e beija a puta, se esse é o seu maior problema, tu escolhe até a cor da unha da puta se quiser e seu problema acabo.

Ta igual a anonima mais cedo chorrando pq n transa, sendo que ela é mulher, é só abrir as pernas e homem não falta e vem chorrar que não tem uma rola pra ela.
anônimo
09/12/2023 19h36
Estou assim aos 20
anônimo
09/12/2023 19h30
Ac
anônimo
09/12/2023 14h14
Não tenha
anônimo
09/12/2023 13h56
Não vivo situação muito diferente da sua não.

Eu perdi a virgindade aos 25 anos com uma GP (e se eu nunca tivesse pago por sexo, é quase certeza que eu seria virgem até hoje aos 36 anos. Eu nunca fiz sexo com nenhuma mulher que não fosse GP). O máximo que eu consegui sem pagar foram alguns selinhos (e só consegui esses selinhos aos 31 anos).

Virgindade é mais dificil para o homem. Eu perdi a minha virgindade aos 25 anos pq amarras religiosas me impediam de pagar por sexo. Venci essas amarras aos 25 (mas sei que pra muitos caras é complicado pagar por sexo por conta de amarras morais e religiosas).

Caso vc nao consiga pagar por sexo (por conta das supracitadas amarras), a dica que eu dou é desistir de relacionamentos e buscar outras coisas que vc goste (como um hobbie ou esporte)
anônimo
09/12/2023 13h51
E eu tenho 32 e também não transei ainda
anônimo
09/12/2023 13h50
Cabaço
09/12/2023 13h34
O negócio é o seguinte: nao fale que é virgem nem bv. Apenas seja soltinho, nao seja tapado. Beija mesmo que seja pra passar vergonha, se a mulher achsr ruim, fodase. Tu nunca mais vai ver ela na vida mesmo..
e na proxima ja tera mais experiencia
09/12/2023 13h27
Cara, vc já perdeu toda a confiança, isso é um problema!! Se não for cristão ou qq outra coisa q te faça sentir mal, aconselho a sair com uma GP e tirar logo isso da cabeça. Sexo não tem nada demais, é só fazer com segurança. Pefue uma bem bonita e faça ... Isso vai te dar alguma autoestima pra começar...
anônimo
09/12/2023 13h25
Passou dos 18 anos tem que ir com gp pra n ficar mal psicologicamente