Meu namorado tem 23 anos, mas é infantil estou querendo ajudar ele a amadurecer. Sou a primeira mulher dele, ele fica me fazendo perguntas idiotas, do tipo:"amor é melhor beijar antes ou depois de comer chocolate?","amor vc pode usar gloss quando a gente for se encontrar","amor como vc sabe q beijou uma hora, vc usou um relógio?","amor meu sonho é beijar e sair um barulhinho"... Ele é bem retardado, mas é gente boa. Eu falei p ele:"Rodrigo, tem coisas q são muito broxantes p uma namorada responder e essas perguntas são muito infantis e nenhuma mulher gosta de namorar um homem infantil. Vc acha q um homem perguntaria isso pra uma namorada? Antes de vc me perguntar essas coisas, se pergunta se um homem adulto perguntaria essas coisas?" Aí ele falou:"amor, mas eu tenho q aprender vc é minha primeira namorada". É normal os homens fazerem essas perguntas idiotas no início do namoro deles? Vcs acham q eu tenho q ter paciência e responder de boas? Eu fui correta em falar assim com ele, p ver se ele "vira homem"? Ele ficou constrangido e eu tbm me perguntei se eu estava errada em chamar atenção dele assim, mas eu não acho q fui totalmente errada. Me dê uma opinião, por favor. Estou namorando ele pq somente isso q é ruim nele, ele é uma boa pessoa, romântico....

elas perguntam
13 4
eles respondem
10/12/2023 13h58
A abordagem de chamar a atenção dele pode ter sido um pouco direta, mas é compreensível que você queira expressar suas preocupações. Em vez de dizer que ele é “retardado”, pode ser mais eficaz explicar como certas perguntas podem parecer infantis e sugerir que, como casal, vocês podem crescer juntos. Tente enfatizar a importância da comunicação aberta e do entendimento mútuo para fortalecer o relacionamento. Lembre-se de que o diálogo respeitoso é fundamental para resolver mal-entendidos.
10/12/2023 13h53
Você parece a mãe dele
09/12/2023 14h05
Rapaz, pelo jeito que você falou, me parece que só você tá aturando ele pelo visto. Tem certeza que isso vai muito adiante?
09/12/2023 14h04
"ele é bem retardado, mas é gente boa" KKKKKKK n tankei
09/12/2023 14h09
Seu namorado é meio esquisito. Mas parece ser gente boa. Você gosta realmente dele?
Quando você ama alguém de verdade, você aceita os defeitos dessa pessoa e passa até a gostar de alguns.
09/12/2023 14h20
Já sei até onde esse jogo termina... Tu odiando o cara e ele você.
anônimo
09/12/2023 17h01
Isso que da querer namorar chad novinho.

Nem quando eu tinha 19 anos eu era tão besta como ele, acredito que isso não é normal não.

Manda ele aprender a se comportar como um homem, manda ela ter postura de homem. Porque ele esta agindo como uma idiota retardado. Fala isso pra ele que vc quer andar com um homem do lado e não com uma criança infantil. Se isso não funcionar larga ele.

Se fosse o inverso eu fazia a mulher aprender a se comportar como uma mulher rapidinho. Eu que não vou querer uma mulher macho do meu lado, mulher tem que ser feminina.
14/12/2023 04h48
Foi sim, peça desculpas.
anônimo
10/12/2023 14h33
Quando aparecer um cafajeste você vai ceder.
anônimo
10/12/2023 13h32
Corre , corre enquanro consegue kkkk
09/12/2023 17h56
Esse desgraçado já tem 23 anos e age desse jeito patético e idiota. Que merda é essa? O que ele fez pra você querer namorar com ele? Kkkkk chega a ser engraçado
anônimo
09/12/2023 14h20
"ele é bem retardado, mas é gente boa"

ingual eu
09/12/2023 14h18
Ele é igual o namorado da amiga da minha namorada. Ele é bobo, tem 19 anos e ela 16. Ela controla toda relação, e acho q tem até acesso as rede sociais dele, vive se declarando pra ela e sendo meloso. Já ela, posta foto de calcinha no insta. Ele é muito infantil e não sabe tomar as rédeas de uma relação, vai ser sempre manipulado e com altas tendências pra ser corno manso
elas respondem
anônima
09/12/2023 14h12
@bubuzin esse texto grande aqui tu vai ler?
09/12/2023 14h19
putz, maior textão
anônima
09/12/2023 17h14
Parece q tá namorando um adolescente de 14 anos
Coitada
anônima
09/12/2023 14h06
Ah mano, mas você sabia que ele era inexperiente antes de ficar com ele. Acho melhor você ter paciência e responder, porque ele pergunta pra saber como agir, ou seja, a intenção dele é evoluir ("virar homem")