...e ampliar meus conhecimentos de artes, história, português, inglês e espanhol? Nas pesquisas que já fiz, tem excesso de erros de digitação, idioma e informação!

Desse modo, é bem ruim mesmo!

eles perguntam
1 1
elas respondem
09/12/2023 17h30
Fala Sávio!
De conteúdo de inglês eu super indico o canal English with Rod. Ele é americano mas também ensina sobre inglês britânico e tem uma didática maravilhosa. O foco dele é gramática mas ele consegue explicar de um modo simples, preciso e nada massante.
eles respondem
09/12/2023 17h28
Savião da massa descobriu o Elaele? Grande Savio...