Tem tantos canais no YouTube promovendo sites fraudulentos (golpes) e propaganda enganosa e o YouTube nem se quer pune, mas vejo também pessoas que tiveram canal excluído mesmo sem ter feito nada
não tem um jeito de acabar com esses canais? Provavelmente o YouTube só se importa com dinheiro né?

elas perguntam
10 4
eles respondem
anônimo
09/12/2023 17h55
O Google tem escritórios no Brasil, basta guardar as provas, talvez fazem alguma coisa, ultimamente o golpe é bets (apostas) e anúncios de produtos, por exemplo recortam o vídeo de um canal grande e conhecido analisando um tablet, colocam um link de compra, tipo de 1 mil por apenas 199,00 e frete grátis, a pessoa paga e nunca mais verá o dinheiro, o golpista converte o valor recebido em criptomoedas, aí se fala opa consegui o nome e CNPJ do golpista, mas não é ele, é nome de terceiros!
09/12/2023 17h56
Vi muito de gente promovendo jogo do tigrinho no insta e nunca foram banidos.
09/12/2023 17h55
Fora da Internet também está cheio de gente que fez pouco sendo punida e gente que comete crimes graves de boa
anônimo
09/12/2023 18h11

Tente ser mais claro na sua resposta
09/12/2023 18h22
Porque não quero excluí-los.
09/12/2023 18h23
Infelizmente eles continuam por aí acabando cada vez mais com a saúde financeira do brasileiro.
10/12/2023 15h46
Teria que averiguar o motivo de não ser excluído realmente é esse, pois a exclusão do canal geralmente ocorre mais em caso de conteúdo sexual explícito e violação de direitos autorais.
10/12/2023 15h51
Claramente só pensam em dinheiro
elas respondem
anônima
10/12/2023 11h53
Concordo que isso seja errado, mas também vai da pessoa ser esperta e não ir atrás de tudo o que aparece. Nada vem fácil e esses influenciadores são uns comprados. Mas o povo se deixa iludir.
09/12/2023 17h47
É só denunciar o canal
anônima
09/12/2023 17h48
Me questiono também
anônima
10/12/2023 15h49
porque não dá pra regular todos os sites e canais, por isso tem a opção de denunciar, pra colocar o site/canal em análise da moderação e afins