Ajuda nada.

pra emagrecer da muito mais certo vc ir em uma nutricionista do que ficar tentando essas cosias.
Eu tava com uma pança comecei a ir e agora já to quase sem e até março to com tanquinho.

Eu vi como ter uma nutricionista da muita diferença.

Faça academia, esteira e dieta tb
09/12/2023 19h14
Uma coisa não tem nada a ver com a outra. Não existe relação entre as duas.
anônimo
09/12/2023 19h49
Ajuda sim, tô quase ficando invisível.
09/12/2023 20h00
Cara eu perdi 14kg em um ano e 3 meses.
Não fiz nada apenas comecei a comer bem menos do que eu comia e cortei açúcar em geral
anônimo
09/12/2023 20h08
Não o suco verde em si mas substâncias que elimina ou causa a queima de gordura, geralmente o corpo acima do peso fica com gordura e retenção de líquido, se combinar com spinning será satisfatório
09/12/2023 20h15
Não sei, realmente nunca provei.
anônimo
09/12/2023 20h22
se tomar no lugar das refeições sim
anônimo
09/12/2023 20h34
Não. más, combinar o suco verde com uma dieta que é rica em bons carboidratos, proteínas, e gorduras boas, seria mais eficiente. Fazer essas combinações, ajudam muito mais que seguir uma dieta restrita, e não coloca a saúde e os resultados em risco.

Outro fator importante, que é até mais importante que a alimentação para ter um fisico mais tonificado, é a hidratação. 73% do nosso peso corporal é composto por água. Então, se não ingerir água o suficiente, não conseguira aumentar o metabolismo - gasto calórico, e assim náo irá diminuir o percentual de gordura.
anônimo
09/12/2023 21h21
Pra emagrecer é só carpinar um lote
09/12/2023 23h02
Só beber o suco não,tem que fazer exercicios,se movimentar,gastar as calorias.
anônimo
09/12/2023 23h05
Não, a única coisa que vai te fazer emagrecer é ganhar muita massa muscular, MUITA mesmo.

O músculo respira, é como se você tivesse mais de 600 narizes pelo corpo, sedentos por oxigênio e carboidratos. Nada do que vc comer vai te fazer engordar, tudo vira anabolizante, não adianta comer pouco se não tem massa muscular, porque vc vai é ficar mais gorda ainda.
elas respondem
09/12/2023 19h05
só ele não, mas ele dá muita saciedade
09/12/2023 19h05
Não só o suco
Tem que combiná-la com outras coisas, como exercícios físicos, etc
Não adianta beber o suco e ter má alimentação