Loo
112  10/12/2023 10h21

Que tipo de pão?
Salada, quais?
Molho, como faria?
Carne bovina ou hambúrguer industrial???

Vou fazer de confraternização em casa para minhas amigas de “Amigo Secreto” e tô sem ideia de Hambúrguer..

elas perguntam
6 8
eles respondem
09/12/2023 21h05
Melhor comprar
anônimo
09/12/2023 21h09
Não vou entregar seu lanxe cussáo, pega seu lanxe cussáo
anônimo
09/12/2023 21h10
Coloco o pão, uma carne em cima e uma em baixo
09/12/2023 22h18
Pão de Hambúrguer
Tomate, alface e cebola
Ketchup e maionese
Carne bovina com quejo cheddar em cima
elas respondem
09/12/2023 21h12
Compra o pão tradicional de hambúrguer e passa na manteiga. A carne bovina fica muito boa, mas a industrial tbm quebra um galho. Compra cheddar, tomate, alface e faz uma maionese temperada.
anônima
09/12/2023 21h35
Pão brioche ou o comum com gergelim
Alface e tomate
Ketchup e maionese de alho
Carne bovina
Queijo cheddar
Bacon
09/12/2023 22h16
Com a mão
anônima
09/12/2023 21h06
Se você digitar "sanduíche de b#c#t#" no Xvideos, vai encontrar o video de uma receita ótima, assim que li a pergunta me lembrei dele, no vídeo a garota prepara o sanduíche sentada no chão, fica muito bom.
09/12/2023 22h13
O melhor hambúrguer que eu ja comi foi o Pub's Burguer do América. Acho que se voce fizer algo parecido não tem como dar errado!

O lanche mesmo seria pão, carne, cebola, queijo e alface.

- O pão eu usaria o pão australiano se tiver disponível. Aquele marronzinho assim:

Se não tiver usa o pão de hambúrguer comum mesmo.

- A carne você pode fazer um smash com carne moída temperada do jeito que você quiser.

- Ai você acrescenta cebola caramelizada na cerveja preta (eu gosto de Caracu). Assim:
https://receitasdaformiguinha.com/2017/09/20/cebola-caramelizada-na-cerveja-preta/

-O queijo faz um provolone grelhado pra ficar com aquela casquinha por fora e molenguinho por dentro. É muito bom.

- Como eu não gosto muito de mato a alface eu prefiro do tipo frizzé picadinha pra não ficar muito.

Ai você poderia fazer uns molhos e servir separado.

Um tapenade de azeitona verde e um molho de mostarda e mel ficaria perfeito! Essas receitas são bem fáceis de achar na internet.
09/12/2023 22h14
faz guacamole
09/12/2023 23h55
Gosto com muito queijo, maionese, tomate, bacon, cebola, katchup, mostarda...