Eu estou sem paciência, irritada com tudo, não tenho vontade de fazer nada e um desânimo sem fim. Meu Deus do céu, até quando isso dura? Não aguento mais! Antigamente eu tomava e não acontecia isso, fiquei 3 anos sem tomar e agora voltei, está tudo muito estranho.

elas perguntam
4 1
eles respondem
09/12/2023 21h09
Melhor então não tomar mais anticoncepcional.
anônimo
09/12/2023 23h31
Foda-se a pílula, partiu anal
elas respondem
09/12/2023 23h17
Em mim causa mais irritabilidade também. Fiquei 3 meses sem tomar e fiquei muito mais calma e tranquila.

Mas prefiro tomar por mil motivos. Só parei um pouco porque gosto de dar esse tempo de vez em quando, tomo faz uns 15 anos.