Tem doido pra tudo na Internet, não sei o pq mas ultimamente eu sinto que estou sendo observada.. um sentimento de medo, qualquer coisa fico desconfiada. Agora mesmo tava conversando com uma pessoa ele disse q pareço ser de menor e pra eu tomar cuidado q eu posso estar conversando com algum serial killer, tem muito tarado atrás de mulheres com cara de adolescentizinha. Agora fiquei assustada, devo parar de conversar com esse sujeito?

elas perguntam
8 3
eles respondem
anônimo
09/12/2023 21h07
Sim, pois ele te deu uma indireta.

Criminosos costumam fazerem esse tipo de comentário. eles fazem esse tipo de comentário, justamente pra tentar te persuadir, e passarem uma imagem de bom samaritano de que se "preocupa com você", e assim conseguirem ganhar sua total confiança.
09/12/2023 21h40
Raro ter serial killer no Brasil, o máximo que você conseguiria é um predador ou algum outro esquisito padrão de internet mesmo. E é por pessoas assim que eu parei de ficar caçando gente pra conversar na net, já achei muito estranho.
09/12/2023 21h05
Não me lembro de ter conversado com você
anônimo
09/12/2023 21h08
O verdadeiro serial killer são os amigos que fazemos pelo caminho
09/12/2023 21h08
Pergunte a ele
09/12/2023 22h10
Eu bloqueava.
anônimo
09/12/2023 22h12
Continue
elas respondem
anônima
09/12/2023 21h45
Peça a ele para se filmar assistindo Titanic, principalmente na parte em que Jack e Rose se despedem.

Se ele não chorar, se não derramar uma gotinha de lágrima… Fica espertinha, tá? É bandidão da pesada!
anônima
11/12/2023 21h00
As vezes eles deixam escapar a máscara. Ninguém fica de personagem 100% do tempo.
Mexe no emocional dele e perceba se ele tem empatia (se for sádico ele vai zoar com a situação ou vai demostrar empatia falsa (dá pra perceber).
anônima
11/12/2023 20h55
Esquizofrenia paranoide, conhece?