A minha única e eterna obrigação como filha é amar, respeitar e honrar a minha mãe.

Minhas atitudes sempre estarão firmadas no que Deus instituiu e no que eu acho correto, e não nas atitudes dela diante da minha pessoa, terceiros ou diante da vida.
09/12/2023 21h46
sai do fake Arthur Urach
anônima
09/12/2023 22h12
Buceta dela, regras dela
10/12/2023 00h45
eu acho dificil imaginar minha mãe fazendo umas coisas dessas kkkk
anônima
11/12/2023 07h06
Só da pra saber na hor...
Minha mãe já publicou coisas meio explicitas nmo insta... então sl
eles respondem
09/12/2023 21h37
um pouco impossível
09/12/2023 21h37
Adeus mãe
09/12/2023 22h06
Ela teria que usar outro whatsapp pra falar comigo, sentiria vergonha e nojo de ver minha mãe se expor desse jeito. No mais, o que ela faz na vida pessoal dela, pouco me interessa.
anônimo
09/12/2023 22h13
Eu faria o L
09/12/2023 22h24
Cara, sinceramente não me sentiria com vergonha ou mal por isso, só não iria querer participar ou ficar sabendo de nada relacionado à isso. Se ela quer ir pra esse mundo aí já é com ela.
E falando a real mesmo, do jeito que minha mãe ta encalhada, isso seria mais uma salvação do que algo ruim.

Se isso for fazer ela feliz de alguma forma, então eu prefiro isso aí, pq hoje minha mãe é solteira, tem 44 anos, rosto de 38, e ainda à procura de um namorado. E ela parece que já passou da menopausa, então ela não ta muito legal da cabeça.
Então sim, se isso fosse resolver o problema todo, eu não me sentiria mal e nem envergonhado com isso.
A bixinha já trabalhou a vida toda, desde os 13, pra sustentar eu e meu irmão, por que nem isso o meu pai corno conseguiu ajudar.

Alguns podem achar que eu não esteja enxergando o "problema" nisso tudo. Mas a real rapazeada é que a vida é muito curta pra ser levada a sério, de verdade. Só faça o que você tem vontade, a consequência sempre virá de qualquer forma, não importa da onde.
anônimo
10/12/2023 01h01
Acharia normal, o corpo dela as regras dela. Quem seria eu pra achar alguma coisa.
anônimo
11/12/2023 07h09
Que mulher ridícula!
13/12/2023 01h04
Ia gravar ela
13/12/2023 13h28
Me tornaria orfão.