Terminamos brigados, e ela me bloqueou em tudo pois eu insistia tanto, depois de um mês percebi que ela de desbloqueou (juro que não fui atrás, só estava pesquisando coisa no insta e ela apareceu). Mais um mês se passou e ela viu tanto meus stories quanto meu tiktok, em horários diferentes. Então ontem eu sai com uma amiga e postei uma foto do local pq segundo ela a foto estava boa, e advinha, ela visualizou.

ai eu pergunto, oq significa (sei que não tem nada a ver com volta, aliás ela já está namorando, só quero entender esse comportamento, pois é algo novo pra mim)

eles perguntam
4 1
elas respondem
anônima
09/12/2023 22h27
Curiosidade
09/12/2023 23h54
As vezes é só curiosidade mesmo, meses atrás me contaram q o meu ex estava namorando uma menina muito feia, tentei me segurar pra não olhar, até pq tenho ódio daquela praga, mas no fim eu fui olhar, pq a curiosidade me venceu kkk
09/12/2023 23h59
Curiosidade, dor de cotovelo. Bloqueia ela uai.
anônima
10/12/2023 00h42
Talvez seja apenas curiosidade de saber como vc está, se tá levando a vida bem ou que talvez conheceu alguma garota nova.
eles respondem
10/12/2023 04h29
É cuidona.