Justifique sua resposta. Permitiria se tivesse filhos, acha inofensivo?

elas perguntam
28 19
eles respondem
10/12/2023 00h46
A maldade está na sua mente. Se seu marido não poder dar banho na própria filha, então ele não é seu marido.

Essa malícia em um ato tão puro quanto um pai ou mãe cuidar do filho que ama me enoja profundamente.

Se não tem confiança para tal, ele não serveria nem pra ti, quanto mais pra um filho(a).
anônimo
10/12/2023 00h57
Acho, querendo ou não é o pai da criança, se ele não é confiável a ponto de não poder fazer algo tão natural então nem deveria estar sob o mesmo teto que essa família. O que eu acho errado é deixar um estranho, no caso o Padrasto, dar banho nos filhos, como muitas mulheres sem noção fazem.
anônimo
14/12/2023 07h41
Claro que é correto.
Como disseram várias pessoa, se o homem não é confiável para dar banho na própria filha, a mulher nunca deveria ter se envolvido com ele.
15/12/2023 19h42
Se acha que o pai da tua filha é um abusador, melhor separar. Pq não é só dando banho que ele vai ter essas oportunidades
15/12/2023 19h55
Sim, geralmente tanto o pai como a mãe fazem esse serviço, é perfeitamente normal. Um pai que trocou a fralda e deu banho à filha quando ela era bebé, facilmente saberá limpar e explicar à filha como ela se deve lavar, incluindo a zona genital, mesmo que ela tenha 5, 6 anos.

Se alguma mulher impede o homem de limpar a sua própria filha é porque desconfia que ele pode abusar da menina. Se tem essa desconfiança o que faz ao lado dum homem desses? Não percebo o que se passa na cabeça de uma mulher para permanecer ao lado de um homem sobre o qual tem essa desconfiança e também não percebo o homem que recusa limpar a sua menina. Já ultrapassa os meus limites tentar perceber isso…

É lamentável que toda a gente (ou a maioria) possa procriar, há tantos homens e mulheres que nem sequer deveriam ter filhos, quanto mais criá-los!
anônimo
14/12/2023 07h32
Eu banho minha filha, banhamos juntos inclusive, uso cueca para evitar qualquer coisa, mas a filha é minha filha, não vejo maldade, o mundo é ruim, mas eu amo minha filha e quero a proteger não lhe fazer mal
10/12/2023 01h16
é normal
21/12/2023 21h24
Parte-se da premissa que tanto pai quanto mãe vão cumprir seu papel de amar, prover, educar e proteger seus filhos. Logo os dois devem ter participação ativa nas atividades da criação dos filhos, inclusive o banho.

Eu tenho uma filha e o banho geralmente era responsabilidade minha, eu naturalmente tinha mais aptidão pra isso que a mãe, nunca em momento algum foi questionada a minha integridade para dar banho na minha própria filha.

Atrocidades existem, mas não são regra, e quando o pai ou mãe for uma pessoa de má índole que vá prejudicar a criança é papel do outro projenitor(a) proteger e fazer o cabível perante a lei para afastar a criança dele(a) se for necessário.
anônimo
15/12/2023 20h14
Primeiro vc teria q entender alguns pontos:

1 - Vc n tem essa escolha de mandar ou desmandar sobre esse assunto.

2 - Se por acaso o cara for tão mal caráter, então certamente ele já deve ter demonstrado isso de outras variadas formas, ou seja, parcela da culpa é sua por se juntar com gente dessa laia.

3 - Levando em conta q o cara é tão depravado, logo, subentendesse q ele já deve ter tentado violar vc em algum momento tb, se algo ocorreu e msm assim vc se prestou a ter um filho dele msm já tendo provas da incapacidade mental do outro lado em guiar a família para o bom caminho, em resumo: Vc é pior q ele por já ter ciência dos propostos problemas q pode acarretar, ignora-los e ainda por cima contribuir para a realização do msm uma vez que você aceita formar uma família com essa gente.
15/12/2023 20h37
A mulher já cometeu um grande erro se ela está com um homem que ela acredita que ele possa abusar da própria filha.
E esse julgamento é injusto, porque as mulheres que dizem que são contra estão julgando pelo sexo, não por como é a pessoa em si e é isso que leva cada um agir bem ou mal nessa questão, é tipo julgamentos pela cor da pele, julgar uma pessoa por ela ser pobre financeiramente e tratar mal em estabelecimentos, por exemplo.
Imagino o tamanho da decepção de homem de respeito e bom caráter descobrir que a mulher que ele escolheu para a vida, para dividir momentos, construir coisas, tem essa desconfiança nojenta sobre ele.
14/12/2023 06h03
Qual o problema ? se vc ta se relacionando com um lixo humano, a culpa é sua.

Agora culpa pai de verdade com quem tem disturbios mentais é brincadeira.
10/12/2023 12h09
Bom

Ele é o pai e tbm deve ajudar nas coisas de casa, inclusive banho na filha.
10/12/2023 02h06
Ninguém tem que permitir nada, pau no cu das mães que acharem ruim o cara dar banho na filha. Direito dele, uai.
anônimo
14/12/2023 07h30
Visto que não tenho/terei filhos e nem sobrinhas pequenas, se um desconhecido quiser até mesmo fazer sua prole de bola de rugby e jogar pela janela, me seria indiferente.
15/12/2023 20h49
Não, todo homem, até os pais, são estrupadores em potencial.
15/12/2023 20h41
puta q pariu daqui a pouco vai ser errado pegar ela colo, ou senta la no seu colo, claro se a menina ja tem uns 9 anos fica estranho
anônimo
15/12/2023 20h43
É errado. Homem é um assediador em potencial.

Tem que ser a mãe.
anônimo
10/12/2023 12h35
É cada pergunta militante, os filhos devem ser criados por ambos, e quando souberem fazer suas coisas básicas sozinhos aí sim os pais saem de cena, se tem filhos ou não certeza que se continuar com estes pensamentos será uma mãe inútil.
anônimo
10/12/2023 12h12
Acho correto. Pensar que só a mãe deve fazer isso é um pensamento cheio de preconceito e chega a ser assustador. Se não se pode confiar no pai, vai confiar em quem?
10/12/2023 12h12
Não vejo problema. É o pai da menina, qual problema em dar banho?
10/12/2023 12h10
Eu acho correto começar uma guerra nuclear no mundo exatamente agora mesmo
anônimo
10/12/2023 08h40
Claro. Imagine que o pai cria a menina sozinho. Nem toda pessoa é tatada pedófila.
10/12/2023 02h14
Acho que as mulheres aqui tiveram pais tão problematicos que as deixaram traumatizadas com o resto dos homens, coitado dos maridos que tem que lidar com a desconfiança da esposa dele ser um pedófilo.
10/12/2023 01h06
Compartilho da mesma opinião do Brennuz.
anônimo
10/12/2023 00h59
Isso não é problema meu.
anônimo
10/12/2023 00h49
Sim. as vezes a mãe da criança, pode literalmente não estar presente. nessa situação, quem seria melhor, e mais confiável que o pai para dar banho na criança?

Se o pai da criança, não tiver um passado sujo, não tem porque ter medo.
10/12/2023 00h47
Se for bebê, não vejo problema, se for criança, apenas se o pai não estiver pelado.
elas respondem
anônima
10/12/2023 00h48
Quando criança eu tomava banho com meu pai, ele sempre foi cuidadoso. Tomava tanto com minha mãe e meu pai, ele ñ tinha maldade na mente.
10/12/2023 11h48
Super normal. Se a mãe fica desconfiada com o pai dando banho na filha menina pq diabos ela está com esse homem? Sério, tudo bem que existem homens nojentos que fazem maldade com as filhas, mas isso não quer dizer que todos são assim.
Um pai e homem de verdade jamais tocaria ou sentiria maldade com a sua própria filha.
Wy-
10/12/2023 08h58
se não confia no marido, pq tá com ele?
10/12/2023 08h33
Acho correto sim. Cuidar dos filhos é responsabilidade da mãe e do pai, afinal é cria dos dois. E esse cuidar inclui manter a higiene da criança em dia.
E nesse mundo tão diverso também há pais solo (viúvos ou separados) com filhas pequenas e sem rede apoio, e aí? Vão deixar as filhas sem banho?
anônima
10/12/2023 03h01
eu nunca teria filhos com um alguém que me passa esse tipo de desconfiança. sinto muito pelas crianças que foram abusadas pelo próprio pai, essa deve ser a pior das traições.
anônima
10/12/2023 02h07
Meu pai dava banho em mim até meus 5/6 anos
anônima
10/12/2023 12h08
Pra começar, eu não teria filhos com um cara se eu não confiasse 100% nele. Sendo ele de total confiança, eu não vejo mal algum nele dar banho desde que seja até um certo tempo. Por exemplo, acho ok um homem dar banho numa recém-nascida ou numa menina de até 3 anos. Depois disso, acho legal a mãe se encarregar disso. Mas não por medo de abuso do próprio pai, mas porque nessa fase a menina pode começar a entender que é ok um homem vê-la nua. E isso acaba abrindo a porta pra outras coisas. Se um familiar ou conhecido próximo se aproximar com más intenções, a garota não vai recuar pq ela tá acostumada a ter o pai, ou seja, um homem, tocando nela.
Obviamente que numa necessidade o pai poderia, sim, dar banho.
anônima
10/12/2023 08h35
Se eu não tiver um mínimo de confiança no cara, nem me caso com ele, óbvio. E acho normal sim um pai dar banho na própria filha pequena.

Quem vê maldade no próprio marido, é que é doente da cabeça, nem deveria ter casado com ele.
10/12/2023 00h50
Acho normal.
10/12/2023 02h31
Se uma mulher decide ter filho com um cara q ela não pode confiar nem para dar o banho da criança pequena, ela é muito incompetente como mãe!
Tudo bem q existem casos de pais tarados, mas é OBRIGAÇÃO da mulher avaliar o caráter do cara com quem decide fazer um filho e se for alguém de caráter duvidoso, ela nem deve fazer!
15/12/2023 19h50
SIM, SIM e SIM!
anônima
15/12/2023 20h07
nao vejo nada demais, já aconteceu cmg
anônima
10/12/2023 03h03
Bom eu fui estrupada pelo meu pai , então eu mesmo não confiaria não.
anônima
10/12/2023 12h31
Simplesmente não é um trabalho feito para o homem.
Mas tudo bem, os cara tão colocando teta de plástico com leite materno para nos ajudar.
Não permitiria assim como não permitiria que ele amamentasse meu filho.
10/12/2023 12h37
Eu não acho certo. Não vou justificar, porque já dei a entender o porquê.
10/12/2023 01h02
não permitia, acho q por questão de segurança é melhor só a mãe dar banho na filha e o pai no menino. nunca se sabe oq esperar de homens e os maiores casos de abusos sexuais por aí são feitos por eles principalmente com criança, então acho muito melhor só a mãe dar banho na filha e ponto final. o pai que insistir demais é pq tem algo no meio
anônima
21/12/2023 21h47
O que tem de mais nisso? Pergunta ridícula.
anônima
10/12/2023 12h11
Ele quem vai dá msm
Odeio pegar em bosta de bebe
10/12/2023 05h55
Concordo com o @Brennuz_