1.18K  10/02/2024 18h30

Perdi minha virgindade com meu ex namorado, eu não queria ter perdido a virgindade com alguém e dps virar ex pq queria ter só um homem em minha vida, mas aconteceu.

Tá aparecendo caras em minha vida que sinceramente já tive vontade de fazer com eles, mas eles não são como meu ex, ele era quase um virjão igual eu, esses caras já transaram muito, na minha cabeça eles não me merecem kkk

Tipo, vou ser só mais uma pra eles, pro meu ex eu sei q fui especial, n fui eu quem tirei a virgindade dele, mas ele só tinha feito uma vez com uma menina q estourou o freio do pênis dele e saiu contando pra todo mundo, ele meio q tinha medo de ficar com outras meninas kk

Só quero me sentir especial igual me sentia qnd era com meu ex sabe

elas perguntam
35 7
eles respondem
10/12/2023 01h48
Você é só mais uma pra qualquer um, tanto faz.
10/12/2023 00h58
Não, a maioria das mulheres com que havia flertado já eram bem mais experientes então nunca dei valor para a virgindade feminina, só queria ter uma única parceira para a vida inteira para não ter o trabalho de conversar e conquistar nenhuma outra, mas depois que deu tudo errado com ela, relacionamentos não têm mais essa importância, tenho a mente aberta.
10/12/2023 01h37
Teu ex de quebrou no meio e tu quer um virgem kk
anônimo
10/12/2023 01h40
Sei
anônimo
10/12/2023 01h04
Eles podem ser só mais um pra ti também, depende da tua ótica, o importante é se sentir bem consigo mesma, e se divertir.
10/12/2023 20h52
Um dia irá entender que para sentir-se bem, não depende do outro.
anônimo
10/12/2023 19h30
pq mulher eh toda fresca mds do ceu
anônimo
10/12/2023 19h28
Você está certa. Precisa escolher bem. Vai aparecer, confie.
10/12/2023 10h15
é um pensamento certo
10/12/2023 01h59
É ely, eu não entendo esse negócio de ser especial. Sexo para mim não significa muita coisa. É algo que para ter, custa tempo e paciência, e exige de você um certo fingimento pos sexo, para dar a sensação de algo especial, mas no meu caso, não há significado.
anônimo
10/12/2023 01h52
Você tá misturando muito as coisas, sexo com sentimentos. Só porque o cara já transou com várias não quer dizer que você não pode ser especial pra ele, assim como não necessariamente você vai ser especial pra outro só porque ele fez pouco sexo.
anônimo
10/12/2023 01h09
Se isso é normal eu não sei, mas não está errada, continue assim.
10/12/2023 19h41
Se você tivesse deixado ele gozar na sua boca e no seu rosto, você estaria até hoje com seu ex. Os caras adoram quando a mulher não se incomoda com esse momento, assim ele até cogitaria casar com você.
anônimo
10/12/2023 19h19
Vc gosta de ze droguinha.
Vai ser só mais uma.

Vc tem q mudar seu gosto e ir atrás de homem q presta
10/12/2023 01h36
Lógica feminina: Quero dar pra todo mundo mas quero me sentir especial.
anônimo
10/12/2023 19h50
A sensação que você deseja preenche a alma e dá sentido à existência. Não é leviana. E se não é leviano, é difícil e rara. Se você a quer prepare-se para fazer um grande esforço. E tenha em mente que não há garantias.
anônimo
10/12/2023 19h50
Só fazendo sexo com um cara virgem, mas acredito que vc não iria achar bom, mas se sentiria muito especial pra ele. Agora se for em relação a sexo, e as lembranças do seu ex namorado são dele te rasgando forte sem dó mesmo. Vc tem que pedir pra eles meter com força em vc e te tratarem do jeito que vc curte levar pica.
anônimo
10/12/2023 21h20
Pensando demais
11/12/2023 02h33
Deixa eles te foderem.
anônimo
13/12/2023 16h38
Vc pode pensar da forma q vc quer, mas pra se sentir especial vc vai precisar criar uma relação afetiva com o outro, nenhum outro cara vai te satisfazer, pq vc n quer tb ser a experiencia novata de um frango q nunca transou, já pensou? Ele goza dentro em vc, faz um filho, e vc agora carrega o filho de um pomboca? E pior, q vc nem quer estar junto, então n pense q vc n quer os outros q são mais experientes por causa da experiencia deles, e sim pq vcs n tem afeto e vai ser só uma transa enquanto vc n os conquistar.
anônimo
16/12/2023 19h42
Porque mulher deixa de ficar excitada em pouco tempo?
16/12/2023 20h24
Vc é empoderada pode tudo
anônimo
21/01/2024 20h07
Se gostar de um pau grande e grosso posso ser o seu atual
anônimo
10/02/2024 18h29
Que brisa em kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
10/12/2023 19h46
Eu acho que é uma besteira pensar assim.
Não gosto dessa ideia de se restringir tanto assim ao sexo,que é uma coisa legal,boa,divertida,todo mundo gosta.Tem que aproveitar mesmo,e não tem nada de errado,não é coisa do diabo nem nada assim,é uma coisa natural que todos os seres vivos fazem.É da natureza fazer sexo.
anônimo
10/12/2023 19h42
Não vou ler esse Alcorão
anônimo
10/12/2023 19h40
Simples, eles só querem transar contigo e vc tem que querer o mesmo. Estamos praticamente em 2024 e essa história de felizes para sempre é só no cinema e não na nossa cultura. Com o tempo você amadurece emocionalmente e vai achar caras que não estão afim só de diversão. No entanto eles são bem mais difíceis de achar, nunca vai vê-los bêbados numa balada por exemplo.
10/12/2023 01h10
Também penso assim
10/12/2023 19h14
É só sexo, pq tem q se sentir especial? Libera a franga moça ...
10/12/2023 00h56
É normal
10/12/2023 14h10
bem, não, não acho errado pensar dessa forma.
Em relação aos homens que querem te traçar, bem você já sabe...
anônimo
10/12/2023 14h06
Entendo que você está passando por um momento de reflexão e sentimentos complexos. É natural desejar sentir-se especial em um relacionamento. No entanto, é importante lembrar que cada pessoa e experiência são únicas.
Perder a virgindade pode trazer sentimentos mistos, especialmente quando se compara a conexão emocional compartilhada com um ex-namorado a outras possíveis experiências. É válido buscar alguém que compreenda e respeite suas emoções, independentemente do passado.
Ao avaliar novas oportunidades, tente se abrir para conhecer pessoas além das aparências. A quantidade de experiências sexuais passadas não determina o valor de alguém. Encontrar alguém que compartilhe seus valores e respeite sua individualidade pode ser mais significativo a longo prazo.
Lembre-se de que você merece um relacionamento que a faça se sentir especial e valorizada.
10/12/2023 01h14
A questão é que você e muitas pessoas colocam sentimentalismo de mais no sexo muita vezes. Talvez seja necessário mudar a forma como você enxerga o sexo, que pode ser romantizada de mais, pra melhorar nessa questão. Se você quer fazer com esses caras, não tem problema nenhum. Não precisa romantizar tanto o sexo.
anônimo
10/12/2023 10h13
Nada nessa vida é especial, ou é bom ou é broxante
10/12/2023 10h09
Vem transar cmg que vc vai sentir muito especial
elas respondem
anônima
10/12/2023 01h14
Meu Deus...eu sou assim kkkkkk

"eu não queria ter perdido a virgindade com alguém e dps virar ex pq queria ter só um homem em minha vida, mas aconteceu."
This

"ele era quase um virjão igual eu, esses caras já transaram muito, na minha cabeça eles não me merecem kkk"
Siim kkkk
10/12/2023 14h13
É que na cabeça de vocês a única coisa que importa e o que faz alguém ser especial está relacionado somente a sexo sendo que isso não tem correlação.
anônima
10/12/2023 12h13
Procure alguém com pouca experiência ou que tenha tido poucas parceiras.
10/12/2023 01h58
volta pro ex
anônima
10/12/2023 01h12
Ainda bem que eu não gosto de sexo.
anônima
10/02/2024 18h30
É normal, eu acho
anônima
10/12/2023 14h23
Só transa namorando sério e pronto