Era um encontro 2+2 e pá , só que o boy que eu marquei encontro gostou da minha amiga , e o amigo dele gostou de mim só que eu não gostei dele. Aí minha amiga ficou com o boy que marquei o encontro. Eu quando vi o boy que marquei encontro também não quiz ficar com ele.

O que acham dessa atitude da minha amiga, me ajudem ?

elas perguntam
6 6
eles respondem
10/12/2023 03h00
meio estranho encontro duplo
anônimo
10/12/2023 03h44
Foi na espectativa de um encontro "2+2", mas acabou se tornando regra de três kkkkkkkkk
anônimo
10/12/2023 04h06
Eu não entendo nada dessas relações sociais, preciso aprender muito sobre isso ainda. Aparentemente não me parece nada estranho pelo seu relato, mas queria entender, por que vc não gostou dele? Era feio e na foto no Tinder parecia bonito é isso?
anônimo
10/12/2023 08h43
Amigo é coisa pra se guardar debaixo de sete chaves
Assim falava a canção...
elas respondem
anônima
10/12/2023 03h05
Parece que ela não é sua amiga de verdade
anônima
10/12/2023 03h45
Se vc tivesse gostado dele, ela teria ficado com ele mesmo assim, então abra o olho.
10/12/2023 04h01
achei péssimo
anônima
10/12/2023 05h59
Que putaria braba esta, modernidade que eu não entendo, agora as pessoas se conhecem pela internet e o encontro para transar é a quatro. Se os casais tivessem se acertado iriam todos trepar num motel no mesmo quarto? possivelmente iria rolar troca de casais...

Então a atitude da sua amiga tem nada demais. A culpa é sua tá metida nesta suruba toda modernete, se faz de moderna e descolada mas não aguanta o tirão. Se não sabe brincar, não inventa moda.

E voce só ficou mordida porque ficou sobrando. Da próxima vez faça um encontro a dois.
10/12/2023 11h44
Onde vcs arranjam essas "amigas" fura olho? Credo, tanta gente no mundo e a pessoa fica justo com a mesma pessoa que a amiga.
10/12/2023 05h46
Talarica né.