O cara é o segundo que manda mensagem, conversamos por horas, disse que gostou de mim, muitos elogios e de repente some como se tivesse desinteressado e num dia aleatório reaparece, depois de eu passar meses pensando que fiz algo errado. Não é por sexo pois ele nem encostou em mim. Pra quê puxar assunto e sumir?

elas perguntam
7 9
eles respondem
anônimo
10/12/2023 07h32
vc chegou mandar foto sua pra ele?se o cara investiu tempo conversando com vc e nao pode nem saber como vc se parece,normal dele ir embora
10/12/2023 12h23
Surgiu alguma outra no msm momento q ele achou mais interessante, dps n deu certo com essa e mais nenhuma e voltou pra vc
anônimo
14/12/2023 07h07
É tipo igual namorada ou esposa, se no dia a dia aparece uma melhor termino na hora por mensagem.
anônimo
10/12/2023 12h07
Nada
anônimo
14/12/2023 07h01
Conservantes têm gosto?
elas respondem
10/12/2023 07h51
Reaparece ok, é só não responder.
Isso é para se autoafirmar: "olha que é só eu falar um oi e ela volta correndo".
10/12/2023 11h45
Ele é imaturo, vc não deve aceitar de volta quem some assim e do nada volta e faz vc ter esses questionamentos todos. Na verdade, caras que fazem isso só te tem como segunda opção, quando ele some pra vc ele aparece pra outra. Pq se um cara investe em vc até certo ponto e se mostra interessado não tem o pq dele sumir e voltar assim, dando a possibilidade de vc arranjar/se interessar por outro alguém.
anônima
10/12/2023 06h43
Isto é super normal. Não gostou muito da conversa e achou outra mais interessante.
anônima
10/12/2023 06h44
Sei lá, chatinho ficar conversando só por mensagem de texto, sem nunca se encontrar e ver se rola afinidade…
anônima
10/12/2023 06h47
Mas eu estou passando pelo mesmo exatamente assim, é como se eles tomassem aversão né? Olha minha pergunta depois
anônima
10/12/2023 08h01
Obs
anônima
10/12/2023 09h49
Acontece de uma forma inesperada, quando a conversa está fluindo e o outro some sem dar explicações. De acordo com a psicóloga Ilana Andretta, diversos motivos podem levar à prática do ghosting, entre eles a falha no processo de comunicação e a falta de alinhamento em relação aos objetivos e às expectativas

-Google
anônima
10/12/2023 09h52
Isso aí parece aqueles cara de app... mó roubada isso aí. O cara conversa contigo e com mais oito..por isso some assim quando percebe que com a outra a conversa é melhor.
anônima
14/12/2023 08h15
Nem eu que não vivo dessas carências aí