Eu me sinto em um relacionamento lésbico
Sempre que vou ter relação com minha companheira
Faço sexo oral, penetração com as mãos, mas na hora de penetrar com o penis ela não quer, então eu desisto e fico só com as mãos e boca. Ela goza, e me deixa lá de canto, não tá nem aí se eu gozei, eu fico tranquilo. Mas o problema que é sempre assim, é tipo 10 gozadas pra ela e uma pra mim. Uma semana ela gozou várias vezes, eu não gozei nenhuma essa semana, semana passa foi apenas uma. Ela disse que gosta assim, eu fico tranquilo, mas da vontade de trair, pq a pessoa deixar o outro na vontade o tempo inteiro é complicado!to me sentindo uma mulher, nem isso, me sinto apenas um vibrador, ela sente o prazer dela e me joga de canto.

eles perguntam
3 8
elas respondem
anônima
10/12/2023 09h45
Se ela só quer oral deveria sair com mulher mesmo.
Não consigo compreender essa pira.
14/12/2023 05h09
Mano, como vc aguenta isso? Já tentou cvs com ela? Isso aí é muito estranho e meio egoísta.
anônima
10/12/2023 09h51
É mais fácil conversar com ela e resolver do que vir aqui contar..
eles respondem
10/12/2023 09h50
Mulher só pensa no próprio prazer
10/12/2023 09h51
Super normal
anônimo
10/12/2023 12h08
Toda mulher é assim.
anônimo
10/12/2023 12h30
Sim
14/12/2023 05h26
Nada de anormal por aq
anônimo
14/12/2023 06h52
Tu não a acostumaste mal?
anônimo
14/12/2023 07h01
Mas desde o início da relação de vocês o esquema sempre foi esse, ou isso começou depois ? Isso está parecendo aqueles relacionamentos tipo "femdom" (dominação feminina) em que o prazer feminino tem prioridade e o masculino fica em segundo plano ou mesmo nulo; tem casais que compartilham consensualmente esse tipo de coisa, mas se não está bom para você seria o caso de uma conversa a respeito ou em último caso tentar uma "alternativa" por fora.