Conheci um rapaz, ficamos de beijo e foi bom, ele disse que não sente que eu gostei dele de verdade, mas que busco um namorado tranquilo como troféu. Ele foi muito magoado e falou que atrai esse tipo de mulher que "monta" nele por ele ser tranquilo, quieto, antisocial e que não vai trair e tem receio de eu ser assim. Só porque neguei beijar ele no primeiro encontro e de ínicio não me mostrei carinhosa. Ai ele sugere que eu beijei ele no segundo encontro porque ele ficou chateado, não beijaria sem querer. Não entendi muito bem a lógica dele achar que seria um namorado troféu. Ele não chega ser rico, mas é bem de vida, será que acha que eu possa ser interesseira?
Ele é legal e me elogia quando me ver, rapaz carinhoso, mas desconfiado demais.

elas perguntam
4 4
eles respondem
anônimo
10/12/2023 11h42
Hm.
14/12/2023 05h12
Alucinou, pobre coitado
elas respondem
anônima
10/12/2023 10h01
Aproveita q ele é bem de vida. Agarra esse macho
10/12/2023 10h06
Me parece ter autoestima bem baixa ou complexo de inferioridade, sempre achando que a pessoa fez tal coisa só pra o agradar, sem gostar de verdade, ou por interesse (ou seja, sem gostar de verdade). Talvez, como você disse, só esteja muito desconfiado ou inseguro por coisas passadas.
10/12/2023 10h06
Eu venho percebendo a baixa autoestima dos homens que conheci. Com esse parece não ser diferente.
10/12/2023 11h41
Ele é bem doido, credo