Não, relacionamento é quando uma pessoa quer ficar com outra apaixonadamente.
10/12/2023 11h18
Não.
Relacionamento é companheirismo, é amor, dedicação, carinho, fidelidade, é um pensando no outro sempre pra fazer o outro se sentir bem e especial, é um demonstrando sentimento pelo outro, é uma vida juntos pra se amarem, se respeitarem e fazerem um ao outro feliz... Tem muito mais a ver do que sexo... Sexo não é nem 10% de um relacionamento...
10/12/2023 11h22
Depende, se existir amizade mesmo, cumplicidade, aí é um argumento plausível. Do contrário, é mais uma amizade colorida mesmo.
13/12/2023 22h25
Companheirismo, lealdade, sexo, química e objetivos.
13/12/2023 21h45
Não. Definição supérflua e reducionista.
13/12/2023 21h41
Eu acho que sim,ou quase isso.
Na verdade eu não sei dizer,rsrs
anônimo
10/12/2023 12h27
Nada
10/12/2023 11h16
Não. Existem vários tipos de relacionamento.
anônimo
10/12/2023 10h09
É um bom ponto de vista. Isso funciona para o início e se desenvolve.
anônimo
10/12/2023 10h07
De certa forma sim
elas respondem
anônima
10/12/2023 11h07
N sei, sou meio doida
10/12/2023 10h00
Acho que nesse caso seria a famosa "Amizade Colorida" onde o sexo fortalece a amizade.
anônima
10/12/2023 11h25
Amizade é a base para todos os relacionamentos, se não existe amizade fica difícil manter algo a longo prazo.
O relacionamento romântico se estende mais que a amizade, porque você compartilha com o ser amado todos os momentos e se existir verdade e confiança, você compartilhará tudo aquilo que você é sem medo ou vergonha. Você desnuda o ego. Rompe as camadas do ser (ego) para ser a alma que habita o corpo.
O sexo é uma consequência do amor verdadeiro, desse desnudamento, e não o contrário. [Aqui o sexo se apresenta substancialmente diferente do caso citado em asterisco]
Então, o relacionamento romântico (genuíno), o namoro , o matrimônio não é para ser como a amizade colorida. Embora seja assim que está, bem fútil, sem nenhuma alma e cheio de ego.

É um assunto que cabe tantos outros detalhes e opiniões. Essa aí é a minha bem resumida. Noix, flw mané.

* Amizade com sexo não poderia ser categorizada como amizade. Vira uma relação de puro oportunismo, relação de mercado. As pessoas envolvidas mais servem o sexo do que uma a outra. Se o sexo fosse um deus é bom lembrar que ele só faz escravos. Quem controla esse deus é você e não ele a você.
anônima
13/12/2023 22h06
Sim, uma amizade com química sexual.
anônima
13/12/2023 22h04
Não relacionamento, e você ser "cadelinha" do cara e servir para satisfazer os desejos sexuais e fantasias dele. Os homens só namoram para fazer sexo com mais frequência. Eu não sou cadela para vir atrás de mim apenas para sexo, então não me relaciono com ninguém. Se querem sexo paguem uma gp.
13/12/2023 21h54
Não. É mais do que isso
anônima
10/12/2023 10h05
Isso é amizade colorida .kkkkkkkk.
Relacionamento é outra coisa. É um nível mais supremo.