Ser homem = Nascer pra sofrer
Ser mulher = Lado da fácil da vida.
10/12/2023 11h03
XY e XX
10/12/2023 11h14
A única vez que penso sobre isso é quando vou a algum banheiro público. Isso por si já diz muito sobre como é ser homem.
10/12/2023 11h16
Ser um homem como eu não é fácil, a maioria das mulheres de hoje em dia fazem de gato e sapato e machucam o coração de quem é como eu, elas correm atrás de quem não presta e insistem em quem não presta. :/
anônimo
11/12/2023 00h32
Eu acredito que seja muito mais confortável ser homem, em muitos aspectos, não menstrua, urinar em pé, não engravidar e o que eu acho mais top em ser homem é a sensação de quando tenho relação sexual com uma mulher pela primeira vez e sinto ela por dentro, pra mim isso é o que mais gosto. Mas tenho curiosidade de saber como é que vocês mulheres se sentem na mesma situação.
elas respondem
13/12/2023 12h35
existe ser mulher e ser mulher no século XXI. em um modo geral: ser mulher no século XXI é ter que ser Ying e Yang. é ter que ser protetora e trabalhadora. é ter que ser gostosa, cheirosa, boa de cama e ficar o mais jovem possível. é ter que cuidar dos filhos, ir pra academia, ler livros e agradar quem está do lado. é ter que trabalhar a autoestima e o amor próprio pra não cair na mão de alguém abusivo. é fazer terapia, cuidar do nosso templo, que é o nosso corpo e nossa mente. ser mulher é carinho, afeto, amor, delicadeza e hoje, no século XXI, ter bravura e garra. é ser “homem”, no meio disso tudo e mesmo assim, continuar sendo mulher.

agora para mim: ser mulher é ser intuitiva. é saber de tudo quando ainda não se sabe de nada. é sentir, amar, acolher, confortar. é também lutar, correr, buscar e vencer. é ganhar independência emocional e financeira. é se amar a ponto de saber do seu valor e entender que a única companheira pro resto da vida, será você mesma e o nosso Criador.