Geralmente se você for feio as mulheres não dão nem a chance de você conversar nem amizade elas topam fazer com homem feio, como faz então para um feio igual a mim conseguir uma namoradinha.

eles perguntam
4 11
elas respondem
anônima
10/12/2023 11h21
Pq vc n pode moldar as pessoas da forma como sempre quis q alguém fosse nem elas como queriam q vc fosse..

(Talvez só no futuro isso seja possível)
anônima
10/12/2023 11h22
e se é mulher feia, o máximo que consegue é sexo, "ah, mas homem não consegue nem isso" que bom né, é de se sentir um lixo ficar sozinho, mas vc ser usado pra sexo e descartado depois, sem conseguir namorar, pelo amor de deus

a vida dos feios, não ta fácil pra ninguém
10/12/2023 11h36
Esse negócio de ser feio e ficar choramingando não rola, até pq vc vê pessoas consideradas feias que tem alguém, vc só precisa achar a tampa da sua panela, de nada adianta ser e feio e chato. Procure focar em vc e evoluir e não ficar de "ain sou feio, ninguem me quer, vou morrer sozinho"
anônima
10/12/2023 11h56
Crl ain se vc for um homem feio mas vc também não ficaria com mulheres feias, um sujo falando do mal lavado @Shumi
eles respondem
anônimo
10/12/2023 11h43
O jeito é melhorar você mesmo. Aprenda a se comunicar, faça academia para construir um bom corpo, se apegue a palavra de Deus e a siga, leia livros para ter vocabulário e assunto pra dialogar, ande cheiroso, com sobrancelhas e cabelos feitos. Focar só em mulher mediana ou bonita também pode ser um problema de uma chance para as feias
10/12/2023 11h45
Arrumar uma namorada não é algo difícil, arrumar uma namorada que vale o investimento e os baixos que é ter um relacionamento, isso sim é difícil. Se você for um cara que tem o mínimo de cuidado com a aparência, tem uma certa desenvoltura social e principalmente não tem medo de levar fora, arrumar uma namorada mediana é uma questão de tempo, o problema é que namorar mulheres de baixo nível trás mais malefícios do que benefícios, mas é assunto para outra hora. Agora se você quer uma namorada top aí realmente é complicado, você vai precisar além de cuidados com a aparência vai precisar de boa genética, além de desenvoltura social vai precisar de influência social, vai precisar ter poder de transmitir segurança e conforto. É mais complicado mas vale o investimento.
Você como homem mediano vai ter aceitar a realidade de que a sua namorada vai ser uma mulher de baixo nível, e pelos motivos mais variados: aparência, promiscuidade, mãe solteira, traumatizada, feminista, enfim. O caminho é investir em uma mulher assim ou viver de sexo causal com as mesmas ou com garotas de programa.
10/12/2023 11h58
Porque elas não tiveram interesse em você. Experimente conquistar uma mulher "feia" pra saber se o resultado será o mesmo também.
10/12/2023 11h59
Sou feio e consigo namorar.
anônimo
10/12/2023 12h04
Ser feio e pobre é azar, o resto é opcional. Tente ser melhor em outras coisas, começando pela autopiedade.
Tem uns cara bem prejudicados facilmente que namora, casa, separa e tem amante... Tem coisa mais importante nesse jogo.
anônimo
10/12/2023 12h10
99,99% dos homens feios. O seu problema é falta de dinheiro.
anônimo
10/12/2023 12h12
Eu já desisti
anônimo
10/12/2023 12h29
É sofrimento

Tente ser mais claro na sua resposta

Sofrimento
anônimo
10/12/2023 13h07
Fique milionário e tu vai conseguir uma Top Model
14/12/2023 08h32
Porque sim