Comprei minha casa e arrumei tudo do jeito que eu queria, mas estou infeliz demais nessa rua. O povo é barulhento demaaaaais, um inferno. Cada hora é algo acontecendo. Eu não descanso, não relaxo, não tenho sossego.

Aí vocês dirão que moro em comunidade, antes fosse. O pessoal lá deve ter mais educação do que aqui, um lugar que são todos narizes em pé, mas se comportam como primatas. Um gosta de infernizar mais do que o outro, parece que ficam se provocando. Aí um reclama do outro por causa de barulho, sendo que todos fazem, a vida para eles parece uma festa sem fim.

Não sei se vale a pena depois de tanto esforço vender aqui e ir para outro lugar ou se todo lugar que eu morar será assim, porque as pessoas estão surtando cada vez mais.

Tenho vontade de colocar fogo nessa rua, tamanho meu ódio. O que acontece com o ser humano, por que eles são tão barulhentos??

Vocês fazem barulhos ou são de boa? Eu sou muito de boa, gosto de ficar quietinha, no máximo ouço música as vezes a tarde, mas isso ocorre uma vez na semana e olhe lá e em som ambiente.

elas perguntam
19 7
eles respondem
12/12/2023 23h24
Sinto muito : (
Imagino como deve ser dificil sim.
Aonde eu moro os vizinhos são tranquilos e não acontece nada assim,embora já teve alguns que fizeram algo parecido com isso.
Fico muito feliz por voce em realizar o sonho de comprar a casa propria,é um feito muito gratificante na vida de qualquer pessoa.Eu gostaria de poder ter feito o que voce fez.
Nem todos os lugares são assim,é possivel encontrar lugares pacificos e tranquilos sim.
Só que é um pouco mais dificil e complicado,e geralmente são mais caros,como condominios e apartamentos,residenciais,essas coisas assim.
Seja forte,tenha fé e paciencia,um dia as coisas irão melhorar ^^
anônimo
11/03/2024 19h41
Vamos viver num sítio juntos.
Namorar o dia todo ao ar livre.
anônimo
14/12/2023 10h17
Quando Guigui se torna Nero.
anônimo
14/12/2023 10h13
Isso que dá não se planejar bem,devia ter visto sobre a vizinhança antes,agora não a muito oq fazer,viva sua vida e ignore eles.
14/12/2023 08h36
O mal de morar aqui na roça é que você se acostuma com o silêncio e quando está fora do ambiente, acha tudo barulhento.
Eu não consigo mais viver na cidade.

Venda a casa e mude-se para um sítio.
10/12/2023 11h38
Morar na rua.
anônimo
10/12/2023 12h07
Toca fogo na rua e na casa com você dentro, então
anônimo
14/12/2023 10h18
Morre.
A vida é procurar os momentos bons o resto é isso, se quer fugir só tem um geito.
anônimo
29/12/2023 00h56
O jeito é comer bulacha negresco e ouvir skank
12/12/2023 23h25
Precisa arrumar um afeminado para mirar com você.
13/12/2023 00h21
Complicado em. Aqui os vizinhos que eram barulhentos, se mudaram. Minha rua é bem silenciosa.
10/12/2023 11h35
Isso que dá não ter vizinhos homens afeminados!!
anônimo
10/12/2023 12h18
Virar moradora de rua.
anônimo
10/12/2023 12h10
Deve ter lugares melhores. Eu não ficaria.
10/12/2023 12h08
Minha rua é de paz e tranquilidade.
anônimo
10/12/2023 11h38
Tem que aceitar
anônimo
10/12/2023 11h36
Já comprou a casa, agora é só esperar até ficar velha pra ficar sem filtro e xingar todo mundo
elas respondem
anônima
14/12/2023 09h17
Aluga ela e vai pagar aluguel em outro lugar.
anônima
10/12/2023 11h37
Por essas e outras que eu nunca compraria uma casa. Se morasse se aluguel era mais fácil de ir embora.
10/12/2023 12h09
Liga pra polícia. Num instante para
10/12/2023 11h43
Aluga sua casa e com o dinheiro do aluguel você aluga outra casa em um bairro mais tranquilo.
14/12/2023 09h21
Não rola colocar umas janelas anti-ruído? Se for insuportável continuar aí põe a casa à venda e vai pensando onde quer morar depois q vender, não pode é viver infeliz
12/12/2023 23h29
Por isso quero morar na roça.
10/12/2023 12h29
Sou barulhenta também