O divisor de águas.

eles perguntam
3 3
elas respondem
anônima
10/12/2023 11h38
O dia em que minha mãe faleceu
10/12/2023 11h40
Acho que o facto de para me inscrever para a universidade era proibido levar a minha mãe... Até em banco da para ir com os pais...

Não que eu nunca tivesse feito uma inscrição sozinha, mas mais o facto de ser proibido.
anônima
10/12/2023 11h42
Quando me dei conta dos sacrifícios que minha mãe fazia pelo meu bem estar, quando somos crianças queremos pq queremos e nunca nos importamos com o "como", mas depois que vc cresce e vê tudo aquilo, começa a sentir mal por ver tanto esforço.
eles respondem
14/12/2023 08h33
Sair de casa para morar sozinho aos 19 anos.