As vezes eu fico pensando na minha essência, e como ela è diferente da maioria da sociedade, acho que principalmente pelo fato de eu ser homem e cristão, mas eu sei que existem pessoas que poderiam dar muito certo comigo, tanto para casar ou fazer amizade, mas acho que talvez eu nunca vou conhecer elas ,afinal o lugar que onde eu vivo è bem diferente de mim , me sinto um estranho no ninho, frequentemente penso que nasce no lugar errado

eles perguntam
6 5
elas respondem
anônima
10/12/2023 12h18
Sim. Sinto o mesmo. Eu até vejo algumas pessoas na internet e fico imaginando como seria se pudéssemos conviver. Até pra amizade como vc disse, tem várias meninas que eu sigo e que eu fico pensando que elas seriam boas amigas pq aparentemente temos coisas em comum. Pra romance, é a mesma coisa. Infelizmente de onde eu venho e onde eu moro, as pessoas pensam muito diferente de mim. Eu me sinto assim desde a adolescência.
Wy-
10/12/2023 12h16
Já conheci
10/12/2023 12h26
Perfeito não existe
anônima
10/12/2023 12h28
Claro nasceu no lugar errado, deveria ser num palácio? É isso??
anônima
14/12/2023 06h16
Isso não existe. Ninguém é perfeito.
anônima
14/12/2023 08h17
Não tem essa pessoa
eles respondem
anônimo
10/12/2023 12h10
Não acredito nisso.
10/12/2023 12h16
Senhor, Love, se você fizer uma conta básica de matemática com o número de pessoas do sexo oposto no mundo e as variações de personalidade, cultura e genética é óbvio que existe sim uma pessoa que teoricamente se encaixa perfeitamente no que você considera como uma parceira ou parceiro ideal, isso é fato. Só que se por um lado a existência dessa pessoa é plausível as chances de você conhecer ela, (e pior) as chances de você também ser o ideal dessa pessoa, são chances ilusórias, beiram a insanidade para quem procura ou acha que um dia vai conhecer essa pessoa. Você não vai conhecer essa pessoa, isso é fato, é mais fácil você ganhar na loteria, literalmente.
O melhor a se fazer é adequar a sua realidade a uma mulher comum que tenha o mínimo de respeito por você e tentar achar um ponto de consenso para que vocês levem um relacionamento minimamente saudável. Agora, se você colocar misticismo, Deus ou qualquer outra ilusão na hora de procurar relacionamento, você vai quebrar a cara de um jeito ou de outro.