Eu tenho problemas para perceber a maldade das pessoas, e o meu psiquiatra suspeita de autismo então por favor me respondam.

Fui com uma amiga na balada e lá tinha um homem muito bonito, e esse homem ficou olhando pra minha amiga e não olhou pra mim.
Essa amiga saiu pra beijar outro boy, quando ela voltou eu contei pra ela que o boy bonito estava pedindo pra ficar comigo "e ela me respondeu: nunca que um homem daquele iria olhar pra tu , ele está com uma mulher linda nunca que ele iria olhar pra tu , só que ele estava sozinho.

elas perguntam
10 1
eles respondem
anônimo
10/12/2023 12h46
Deve ser autista mesmo, recebeu uma resposta dessa e ainda tem dúvida
anônimo
11/12/2023 01h07
Ela não é sua amiga pode ter certeza
11/12/2023 01h31
Pode ser.
11/12/2023 01h32
Provável
anônimo
11/12/2023 02h53
Sim, ela está com muita inveja de você, e só fez isso para tentar te deixar insegura. com uma amiga dessas, você não precisa nem de inimiga.
10/12/2023 12h46
Você tendo ela como sua amiga falaria tais palavras para ela?
anônimo
10/12/2023 12h50
Pouca importância isso sim, não mudaria nada na sua vida
10/12/2023 12h53
Sim, acho que ela ficou te desdenhando sim. E me surpreende o fato dela achar que um cara não estaria interessado em você, sendo que cada pessoa pode sim se interessar por alguém.
anônimo
11/12/2023 01h29
Sim ou não.
elas respondem
11/12/2023 03h28
Ela tentou te inferiorizar da pior forma. Sim, deve ter ficado com inveja. Ela não é sua amiga, se eu fosse tu, me afastaria desta pessoa que não tem o mínimo de respeito por ti.