Ontem por impulso ou instinto eu acabei olhando pro bumbum da minha cunhada que é irmã da minha esposa, ela não gosta de mim, vive falando mal de mim sem motivos pra minha esposa e para o irmão delas e hoje a minha esposa comentou comigo que a irmã dela falou que eu olhei pro bumbum dela, falei que olhei sem intenção e rapidamente, a minha esposa falou numa boa deixa isso pra lá. Que mulherzinha maldosa e fofoqueira que só quer plantar discórdia.

eles perguntam
3 2
elas respondem
10/12/2023 12h49
não poderia me importar menos
anônima
10/12/2023 14h24
No próximo capítulo da fic ele vai comer a cunhada, só aguardem
Já tá tão previsível
anônima
14/12/2023 05h50
Agora seu cunhado ja pode te bater
eles respondem
14/12/2023 05h30
Que interessante