elas respondem
Poderiam recusar, mas eriam desertores. Se o Brasil entrasse numa guerra, não seria oferecendo soldados como combatentes, nem com recursos bélicos - nem teríamos condições pra isso.
Papel do Brasil acho que seria mais numa missão intermediária, com soldados organizando/auxiliando os civis ou dando suporte médico.
Nem hipoteticamente acredito que seriam como combatentes, há países vizinhos da Venezuela que certamente comprariam a treta e possuem soldados com experiência em combates.
O Lula vai recrutar soldados para morrer pelo Maduro Kkkkk
iria, se fosse homem
homens reclamando que as mulheres não servem ao exército, mas nem eles mesmos querem ir, hipocrisia que fala, se tivesse opção pra se alistar, Brasil nem teria exército.
Quem tem que ir são os políticos
eles respondem
Sim, não tenho mulher, não tenho filhos, tenho nada a perder
Hmmmmnn... Deixa eu pensar....
Será que compensa arriscar minha vida pra ajudar um país cujo presidente é um ex condenado, com um parlamento inútil e um STF ditador?
Os caras me proíbem de portar armas na rua para me defender e quer que eu as use para defender este país corrupto e sem perspectiva?
Kkkkk cara, é ruim hein kkkl tô fora.
que guerra?? uma esquadrilha de f-35 do ianques sozinha acaba com mini-Chaves e seu exército em menos 30 minutos kkkk
A regra é clara:
- feminismo acaba na hora de dividir a conta.
- patriotismo acaba na hora de servir à pátria.
A turma do "deus, pátria, família!" ironicamente age muito parecido às supostas feministas que tanto criticam, quando a água também bate na bunda. Hihihi.
Não tem opção. Quem não for, vira desertor, não pode fazer concurso público. E, como no Brasil, quem não é concursado só come no Bom Prato, melhor arriscar.
da minha vida pelo brasil nem fudendo, povo ingrato generalizando claro
Ninguém é idiota pra ir.
Eu quero que esse país lixo exploda e todos consigam invadir essa merda.
Deixo as empoderadas irem no meu lugar
Sou gordola e nerd, os caras do alistamento vai me odiar só de ver, fora a cara de preguiçoso inútil, escapei dessa.
Se formos teremos que lutar ao lado da Venezuela kkk
Cara, se me chamarem como reservista vou querer benefícios, pois estou arriscando minha vida, vou querer salário digno se caso ficar inválido, vou querer cota pra mim e para meus filhos, cota de emprego, de faculdade e etc, vou querer também ficar inseto de impostos, vou querer esses benefícios, vou querer medalha de honra também. Aí eu vou querer ir pra guerra. Mas os benefícios só pros reservistas e não para aqueles que já estavam trabalhando na área como profissão, pois eles já tem seus direitos garantidos e mais experiencia
Eu só pegaria em armas para defender o Brasil em caso de invasão.
Nem fodendo, preciso comer várias bucetinhas antes de morrer