Que reflexo mais límpido do fracasso que é nosso país. Onde a população em seu inconformismo e sem mais pudor com a falta do sentimento de justiça precisa se levantar.

Uma vergonha para esses governantes malditos. Coniventes com esse Narco-Estado e punidores do cidadão de bem.

Quando o povo se levanta, a mesa desses malditos viram.

eles perguntam
2 8
elas respondem
10/12/2023 13h34
Demorou bastante até :)
anônima
10/12/2023 18h00
triste
eles respondem
10/12/2023 13h40
Até demorou para eles aparecer. Espero que morram todos, traficante, ladrão, estuprador... Infelizmente os políticos irão se safar. Eu ainda tenho algumas coisas a perder, senão, eu faria o que tivesse o que ser feito.
10/12/2023 17h56
Uma bosta. A pretexto de punir pessoas que cometeram crimes, passam a cometer mais crimes. Não existe cidadão de bem. Não existe cidadão de mal. O que existe sao os erros, maiores ou menores das pessoas que tem de ser julgados e punidos pela justiça.
10/12/2023 17h46
Eu acho que isso é um reflexo de um país que falha em dar segurança pública à sociedade.

Não é o correto, mas também não julgo, as pessoas estão cansadas e inconformadas com tanta violência.

Falta policiamento, e a justiça é uma porcaria porque sempre solta.

Não sei se você viu, mas o cara que matou lá o cara no show da Taylor Swift tinha uma ficha enorme. E o que estava fazendo ali? Simplesmente porque o Brasil não mantém o cara preso, e ainda tem gente que diz que tem que soltar mesmo.

Esse povo é doente, tão defendendo esses animais. A pessoa roubou? Tem que ir preso e acabou. Não tem essa de, ah mas roubou pouco então tudo bem... Se não for roubo pra comer ali na hora, tem que ficar enjaulado sim. Pra aprender a viver em sociedade.

Só que a esquerda desgraçada impede nosso país de endurecer o código penal com a desculpa de que isso tem que ser resolvido na educação e no amparo social, só que medidas como essas levam décadas pra surtir efeito na sociedade, até lá, quantas vidas ainda precisarão ser perdidas?

A sensação de impunidade está demais no nosso país, o que está aumentando a criminalidade e consequentemente, esses "justiceiros".
10/12/2023 13h33
Os ricos, os políticos, os influentes e Deus não fazem nada, alguém tem que fazer justiça.
anônimo
10/12/2023 18h00
Tão equilibrando as forças. A policia ta brincando de gato e rato com os bandidos. É bom que eles estão se arriscando pra fazer algo bom. Quando a policia pega-los, vão ser aplaudidos
anônimo
10/12/2023 18h25
Se você não descentralizar a segurança por bem, ela vai ser descentralizada de todo jeito. É só o Anarcocapitalismo seguindo seu caminho