Já tomei vários. Alguns como escitalopram me ajudaram muito no início, principalmente com ansiedade, depois perderam o efeito, outros como Fluoxetina foram como beber água. Todos que aumentaram serotonina acabaram com a minha libido.

Bupropiona foi muito bom. Me deu uma disposição para fazer coisas simples, me ajudava a acordar com mais disposição e não só trouxe de volta a minha libido, como também melhorou muito ela. Em alguns casos ele é conhecido como o viagra feminino, apesar de ser antidepressivo. Mas não reduz a ansiedade e em alguns casos piora.

Hoje em dia tomo apenas Ritalina LA. É o que me ajuda e reduz a minha ansiedade causada pelo TDAH em níveis significativos, ao mesmo tempo que deixa os meus pensamentos controlados e me dá um gás no dia a dia.
10/12/2023 14h06
Antidepressivo é a nova Coca-Cola
anônima
10/12/2023 14h08
Inúmeras pessoas.
10/12/2023 14h09
Conheço.
eles respondem
10/12/2023 13h45
Eu tomo
anônimo
10/12/2023 13h46
Sim. Um amigo que sofre de depressão.
14/12/2023 04h50
Vou precisar.