Tipo até no sexto encontro.
Parece que ficam decepcionados mas são vocês que dão pressão pra comer ue

elas perguntam
15 6
eles respondem
anônimo
10/12/2023 15h08
Não desanimam, o que acontece, é alguns só estão saindo pra isso, quando conseguem, partem pra outra, mas nem todos são assim.
10/12/2023 15h08
Não sou como os outros homens.
anônimo
10/12/2023 15h07
Não concordo.
13/12/2023 12h49
Talvez seja porque você só tenha isso para oferecer a eles.
13/12/2023 10h29
Se eu quisesse dificuldade tentava zerar esse jogo:

anônimo
13/12/2023 10h20
Mulher que da fora do namoro pra mim é promiscua.
anônimo
10/12/2023 15h14
Ue, então esses caras não quer ngm. Querem ficar nesse jogo de paciência p comer alguem.
10/12/2023 15h09
N entendi muito...seria até o sexto encontro sem sexo ?
13/12/2023 06h55
Eu não desanimo. Descarto-a!
13/12/2023 10h13
Eu me animo mais... independente se a maioria dos caras gostam de mulheres que se fazem de difícil, eu valorizo uma mulher que faz acontecer comigo e não fica de frescura.
13/12/2023 02h09
Perde a graça
anônimo
13/12/2023 10h19
não desanimo
13/12/2023 10h28
Ninguém gosta de mulher fácil, passa a sensação de que é sem valor, sem graça.
anônimo
13/12/2023 11h50
Pq eles nunca quiseram a menina, é tão simples...

Eu já tive alguns relacionamentos sérios e 3 deles elas começaram me dando no primeiro dia q a gente saiu, então te digo por experiencia q n tem relação, ok?

O problema é q vc precisa conhecer as intenções do homem antes de vc dá pra ele, pq se for só pra te comer, então qnd ele conseguir, então ele sai fora.

Teve uma menina na academia q me queria demaaais, aí ok, a gente saiu e ela n me deu no estacionamento do cinema apesar de q toquei nela durante o filme, e ela me deixou só na vontade qnd fomos pro carro, morgação, a menina se fazendo de difícil... aí depois ela me chamou pra gente ir pra um show q teve, a gente foi, depois levei ela pro motel e a gente transou lá, mas depois... eu n mantive mais contato pq enfim, eu n ligava mt mais e sei q só ia complicar a relação depois da transa, é isso q vc quer saber?
elas respondem
anônima
13/12/2023 10h18
Sexto encontro o cara já sabe muito bem o que quer com você. Se ele se desanimou é porque a intenção foi essa desde o inicio e não por você ter cedido.
13/12/2023 11h52
Ele conseguiu o que queria, mesmo que você desse no primeiro encontro, ele ia sumir. Se tivesse outras intenções, não sumiria.
13/12/2023 12h03
Tem que conhecer o cara, tem muito mané por ai
anônima
13/12/2023 12h05
Culpa dá mulher mesmo que aceita ser cadelinha deles. Eu mesma não saio com ninguém não fico com ninguém. Não nasci para satisfazer os desejos sexuais e realizar fantasias dos homens.
13/12/2023 12h06
nem sempre, eu dei no terceiro e tô aí feliz com meu boy até hj
anônima
13/12/2023 12h14
Não é que desanima, é apenas o fato de terem conseguido o que queriam.

E nem vem com esta historinha de ceder a pressão dos homens para comer, nenhuma mulher é obrigada a dar, mas parece que fazem um favor transando com o cara...dai sim, transam que é uma merda, sem a menor vontade, é obvio que o cara vai sumir depois.