Simm, eu não consegui até hoje :( querem experiência mas não consigo ter nem a primeira
eles respondem
10/12/2023 15h15
Você precisa ter experiência para conseguir emprego, mas é difícil conseguir experiência se você ainda não trabalhou.
anônimo
10/12/2023 15h18
Sim, por isso eu trabalho de forma autônomo até hoje KKKKK
anônimo
10/12/2023 15h32
É sim, mas depois, com um tempinho de carteira, e experiência, tudo flui naturalmente. Estou nessa luta, como já estive na área em que estou hoje, foram meses, e meses, desanimei muito.
anônimo
10/12/2023 15h17
Nem sempre. Eu fiz uma seleção simples.
10/12/2023 19h33
Bem difícil mesmo.
anônimo
10/12/2023 19h36
Depende do nível de emprego q vc quer. Se for algo na sua área de especialização é só com padrinhos ou então já foca nisso antes mesmo de se graduar, o auxílio da Universidade ajuda bastante. Fora isso, jovens só conseguem os empregos mais merdas oferecidos, por isso não é exigido experiência
10/12/2023 19h51
Eu não acho,pelo contrario.
As empresas gostam e até tem preferencia por jovens,dependendo do cargo e da empresa
13/12/2023 09h54
Teve um concurso para conseguir empregos nessa cidade mais fui impedido de se inscrever pois sou do sexo masculino e ainda não fiz o alistamento militar