Por exemplo, falar para ele cortar o cabelo de tal jeito, falar pra ela pintar de tal cor, falar para ele/ela parar de usar um tal tipo de roupa, ou não calçar um tal tipo de sapato pq fica feio e etc....

elas perguntam
11 3
eles respondem
10/12/2023 15h23
Só fala se tiver feio e dê sugestões. Ninguém gosta de pitaco e gente mandona.
13/12/2023 02h50
Não acho, vc pode dar sua opinião e dar algumas sugestões mas não exigir dela.
anônimo
10/12/2023 15h22
É paia. A não ser que a pessoa pergunte.
anônimo
10/12/2023 15h24
Você é totalmente tóxica, eu terminaria, infelizmente ele ainda está cego pra isso.
anônimo
10/12/2023 15h25
Dar palpite e sugestões acho válido, eu ficaria feliz em poder agradar a minha parceira, vestindo algo que eu também goste, e que me seja confortável.
anônimo
10/12/2023 15h28
atitude tóxica ? ATITUDE TÓXICA ? atitude tóxica é o rabo de feminista e esquerdista safado.

A onde já se viu ser tóxico não deixar a mulher andar igual uma vagabunda ? pra mim o homem que não bota ordem na mulher é corno frouxo. O básico é o homem chegar impondo limite na mulher
anônimo
10/12/2023 15h29
Sim, já enxergo esse tipo de atitude como uma forma de tentar controlar o outro.
13/12/2023 06h04
Somente se fosse o contrário.
anônimo
13/12/2023 20h46
Não, tem que falar mesmo.
elas respondem
anônima
13/12/2023 06h30
É inoportuno e deselegante
anônima
10/12/2023 15h26
Sim. Só diga se a pessoa te perguntar.
anônima
13/12/2023 06h28
Não é coisa de gente toxica e sim de gente fracassada, psicopata e inútil, que por falta de opção começa a namorar qualquer pessoa que tiver a disposição, sendo de que nem gosta e que nem aceita o estilo. Dai, como não gosta do jeito da outra pessoa, tenta aos poucos moldar a exatamente como ela gosta, tentando transformar esta pessoa exatamente ao seu gosto.

Acontece muito isto, o cara fracassado adora louras, mas não consegue pegar nenhuma, porque é um merda, dai pega uma ingênua de cabelos pretos e faz ela pintar o cabelo de louro. Ele não namora ela por amor ou gostar e sim porque foi o que conseguiu.

Este tipo de pessoa é o mais filho da puta, covarde, egoísta, psicopata, perigoso, manipulador. Depois que enjoar da outra pessoa, dá um pé na bunda dela dai a outra já sem nenhuma personalidade, nem sabe mais quem é.