Um cara q eu já fiquei, e falo com frequência, sempre some dps volta, e smp é a msm desculpa, e põe a culpa no celular q foi roubado ou quebrou, sinceramente n acredito, mais como tô carente e n tem mais ngm a vista, acabo n tendo opção

elas perguntam
9 1
eles respondem
anônimo
13/12/2023 06h58
Dependência emocional.
anônimo
10/12/2023 15h41
Coitada de você, sempre não tendo outra opção e tendo de aceitar
10/12/2023 15h42
Os relacionamentos hoje em dia são tudo desse jeito: casual. Homens não querem mais assumir compromisso sério pra não criar vínculo afetivo com mulheres.
10/12/2023 15h45
Primeiro que ele some e volta porque está administrando o estoque de buceta dele, quando está em falta ele lembra dela quando não está o celular por coincidência quebra, some ou sei lá. É simples, minha rainha linda, você é só mais uma sereia no harém.
Segundo que segunda opção toda mulher tem, isso só vai depender da boa vontade dela em olhar para o mercado sexual e ir atrás de um homem que vá admirar ela e não um homem que já esteja acostumado com o padrão de mulher que ela é. Eu não tenho dúvidas que muitos homens dariam muita coisa para ter essa sua boa vontade com eles, mas você desperdiça em alguém que está cagando para você. Opção você tem, até eu que sou um demônio tenho, mas falta boa vontade.
anônimo
10/12/2023 15h51
Ué, quantas vezes ele deu essas desculpas? Receio ter um limite pro uso delas, não é possível...
10/12/2023 15h54
Amor próprio
10/12/2023 16h43
No dia que voce se amar, isso muda e voce dará um basta.
elas respondem
10/12/2023 16h49
Tenha amor próprio menina